Espanhóis garantem: Carreras toma decisão sobre futuro no Benfica | OneFootball

Espanhóis garantem: Carreras toma decisão sobre futuro no Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 de mayo de 2025

Espanhóis garantem: Carreras toma decisão sobre futuro no Benfica

Imagen del artículo:Espanhóis garantem: Carreras toma decisão sobre futuro no Benfica

Última hora: Álvaro Carreras alcançou um acordo pessoal com o Real Madrid. O camisola 3 do Benfica aproxima-se cada vez mais de uma saída da Luz e estas novas informações que chegam de Espanha colocam o defesa-esquerdo a um passo de se despedir dos adeptos Benfiquistas, oficialmente.

Segundo informa a rádio espanhola, Cadena COPE, Florentino Pérez conseguiu chegar a um acordo com Álvaro Carreras e os representantes do futebolista espanhol para garantir a contratação do lateral nesta janela de verão. A novela de verão já vai longa e estas novidades são péssimas para os planos de Rui Costa e do Benfica, que tentavam a continuidade do camisola 3 na Catedral, depois de uma época em que 'explodiu'.


OneFootball Videos


Agora, os próximos passos estão relacionados com as conversações junto da direção Benfiquista. De acordo com a mesma fonte, o Real Madrid está a tentar fechar a contratação do titular indiscutível de Bruno Lage pelo menor valor possível, ou seja, os merengues continuam a 'torcer o nariz' à cláusula de 50 milhões, considerando ser um investimento muito alto.

O único cenário que pode entrar em jogo é a estratégia desenhada, em que se inclui o Manchester United. Os espanhóis continuam convencidos de que poderão garantir Carreras, com os red devils a acionarem a cláusula de recompra. Depois, o Real Madrid entra em cena com 30 a 35 milhões, contratando o craque do Benfica ao emblema de Old Trafford, que detém essa cláusula de recompra na ordem dos 18 milhões de euros.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 49 encontros: 31 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e quatro na Taça de Portugal. Nos 4.264 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências, sendo uma das figuras do conjunto orientado por Bruno Lage.

Ver detalles de la publicación