Leonino
·2 de mayo de 2025
Extremo apontado ao Sporting entra aos 65', mas não evita derrota no Man City - Wolves

Leonino
·2 de mayo de 2025
O Manchester City recebeu e venceu, por 1-0, o Wolverhampton, na abertura da 35.ª jornada da Premier League e terminou com a a série de seis vitórias consecutivas dos Wolves, liderados por Vítor Pereira. Pablo Sarabia, alvo do Sporting, ainda entrou na partida aos 65 minutos, mas não foi a tempo de evitar o desaire.
Kevin de Bruyne fez o único golo do jogo, aos 35 minutos, na conclusão de um ataque rápido iniciado numa recuperação de bola de Bernardo Silva na zona do meio-campo. Pouco antes disso já se tinha registado oportunidades, mas todas para o Wolverhampton.
Primeiro, num ataque em que, com dois para um, Bellegarde falhou um passe fácil para Munetsi, solto de marcação e preparado para encostar para o fundo das redes. Depois, quando Ai-Nouri atirou ao poste e, na recarga, acertou em Gvardiol. Na segunda parte, os Wolves voltaram a acertar no ferro, por Matheus Cunha pouco antes da hora de jogo. A partir daí, o Manchester City geriu o jogo sem grandes sobressaltos, mas sem conseguir marcar um segundo golo.
Com este resultado, o Man City sobe, à condição, ao terceiro lugar da Premier League: soma menos três do que o Arsenal (2.º), mais dois do que o Newcastle (4.º) e quatro em relação ao Chelsea (5.º) e ao Nottingham Forest (6.º) de Nuno Espírito Santo, mas com mais um jogo do que todas estas equipas.
Pablo Sarabia - avaliado em 7 milhões de euros - soma três remates certeiros e duas assistências ao longo das 26 partidas disputadas esta temporada. O atleta foi muito importante no Sporting na temporada de 2021/22, chegando por empréstimo do Paris-Saint Germain. Em Alvalade, fez uma das melhores épocas da carreira, tendo participado em 45 jogos, com 21 golos marcados e oito assistências.
Veja o golo de Kevin de Bruyne:
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo