Papo na Colina
·5 de mayo de 2025
Felipe lamenta derrota do Vasco e dispara: “O resultado foi injusto”

Papo na Colina
·5 de mayo de 2025
Mesmo após boa atuação, o Vasco da Gama voltou de mãos vazias de Brasília neste domingo (4). Em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o time cruzmaltino foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, e saiu de campo sob lamento do técnico interino Felipe.
Apesar do revés, o treinador gostou do desempenho e fez questão de frisar que a atuação do time merecia resultado melhor. Para ele, o Gigante criou chances suficientes para sair com, ao menos, um empate.
“Tivemos oportunidade de fazer o gol, mas não fizemos. O resultado foi injusto.”
Felipe Maestro reclamou do resultado – Foto: Reprodução
Na análise pós-jogo, Felipe ressaltou a entrega da equipe e valorizou a competitividade do Vasco, que enfrentou um elenco entrosado como o do Palmeiras, que já atua junto há anos.
“Jogamos de igual para igual contra uma equipe que joga junto há cinco anos. Em pouco tempo de trabalho, o torcedor viu um Vasco diferente, mais aguerrido, mais a cara do clube.”
Mesmo sem resultado positivo, a comissão técnica acredita que a atuação representa um passo importante para a retomada do rendimento da equipe na competição.
Vasco e Palmeiras fizeram um bom jogo – Foto: Mateus Bonomi/AGIF
A ausência de Vegetti e Philippe Coutinho chamou atenção na escalação. Nenhum dos dois sequer ficou no banco de reservas. Segundo Felipe, o desgaste físico foi o principal fator para a decisão:
“A maratona de jogos é muito grande. O Vegetti é fominha, quer jogar todo jogo, mas estava muito cansado. Ele mesmo reconheceu que precisava descansar.”
O treinador também elogiou os atletas que entraram em campo e reforçou que o elenco tem nomes capazes de dar resposta em jogos importantes ao longo da temporada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News