Coluna do Fla
·21 de febrero de 2025
Flamengo emite boletim médico e atualiza situação de jogadores lesionados

Coluna do Fla
·21 de febrero de 2025
O Flamengo se prepara para mais um jogo do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Maricá neste sábado (22), às 19h (horário de Brasília). Antes da partida, marcada para acontecer no Maracanã, o Mais Querido atualizou a situação médica dos atletas que estão no Departamento Médico.
Alex Sandro Segue em tratamento da lesão muscular informada anteriormente. Realizou trabalhos de fisioterapia na academia e no campo nesta quinta-feira.
Michael Segue em tratamento da lesão muscular informada anteriormente.
De La Cruz Sofreu um corte no pé em casa que o incomoda ao calçar chuteiras. Realiza trabalhos na academia durante a cicatrização.
Juninho Segue em recuperação de edema muscular, alternando trabalhos na academia e no campo do CT George Helal.
Viña e Pedro Seguem cronograma de recuperação conforme estabelecido pelo Departamento Médico.
A grande surpresa na lista é De La Cruz. O jogador cortou o pé em casa e não consegue calçar as chuteiras para treinar com bolo em campo. Por este motivo, o uruguaio permaneceu na academia para realizar controle de carga.
Já Michael, Alex Sandro e Juninho seguem no Departamento Médico se recuperando de lesões musculares. Os três não devem ficar à disposição do Flamengo para o duelo de sábado (22), com o Maricá, pela última rodada da Taça Guanabara.
Assim como Michael, Alex Sandro e Juninho, outros dois jogadores do Flamengo também estão fora do jogo de sábado (22). São eles: Pedro e Viña. Os atletas ainda estão se recuperando de graves lesões no joelho e, portanto, seguem como desfalques do Rubro-Negro.
Apesar dos desfalques, o Flamengo enfrenta o Maricá neste sábado (22), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. A partir das 19h (horário de Brasília), portanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
En vivo