Flamengo perde para o Nova Iguaçu e cai para a vice-lanterna do Carioca | OneFootball

Flamengo perde para o Nova Iguaçu e cai para a vice-lanterna do Carioca | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·20 de enero de 2025

Flamengo perde para o Nova Iguaçu e cai para a vice-lanterna do Carioca

Imagen del artículo:Flamengo perde para o Nova Iguaçu e cai para a vice-lanterna do Carioca

Flamengo segue com um ponto conquistado em três rodadas


O Flamengo perdeu para o Madureira por 2 a 1 neste domingo (19), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Mais Querido não conseguiu os primeiros três pontos na competição e segue na parte inferior da tabela. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca no Bangu, na quarta-feira (22).

O JOGO

O Flamengo começou o jogo em cima do Nova Iguaçu, com 76% posse de bola. No entanto, o Mais Querido não conseguiu finalizar nos primeiros dez minutos de jogo, mas apenas um escanteio.


OneFootball Videos


Quase gol do Flamengo! Lorran recuperou a bola dentro da grande área do Nova Iguaçu e adiantou a bola, mas o goleiro adversário conseguiu chegar a tempo e o atacante não conseguiu chutar a gol. Carlinhos até pediu o passe, mas o jovem não conseguiu realizar nenhuma jogada.

A primeira finalização do Flamengo no jogo saiu dos pés de Carlinhos. O atacante recebeu a bola em profundidade dentro da grande área, mas finalizou por cima do gol. Em 23 minutos, o Mais Querido esteve com 73% de posse e uma finalização.

O Nova Iguaçu quase balançou as redes diante do Flamengo, aos 29 minutos do primeiro tempo. No entanto, o centroavante do time da Baixada Fluminense errou o chute sem goleiro e o placar continuou 0 a 0.

Gol do Nova Iguaçu! O time da Baixada Fluminense conseguiu balançar as redes após bate rebate dentro da grande área. Lucas Cruz pegou a bola e chutou no canto esquerdo do goleiro Dyogo Alves, abrindo o placar no estádio Castelão, em São Luís.

Por estar atrás do placar, o Flamengo partiu ainda mais para cima do Nova Iguaçu em busca de uma virada. Com isso, o Rubro-Negro finalizou sete vezes no primeiro tempo, sendo três em direção ao gol. No entanto, o Mais Querido foi para o intervalo no 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo mal começou e o Flamengo já empatou o jogo contra o Nova Iguaçu, aos sete minutos. Em bate rebate dentro da grande área, Walllace Yan aproveitou a oportunidade e balançou as redes no estádio Castelão, em São Luís. 1 a 1!

A felicidade não durou muito. O Nova Iguaçu não se abalou com o resultado e fez o segundo gol aos 21 minutos do segundo tempo. O atacante Victor Rangel cobrou a penalidade máxima e colocou o time da Baixada Fluminense na frente do placar. 2 a 1.

Com o gol marcado, o Nova Iguaçu ficou mais atrás, marcando no campo de defesa. Sendo assim, o Flamengo aproveitou para ser mais ofensivo e buscar a virada e a primeira vitória no Campeonato Carioca.

A terceira e a quarta substituição do Flamengo aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, com objetivo de conseguir a virada contra o Nova Iguaçu. Shola entrou no lugar de Lorran, enquanto Felipe Teresa assumiu a posição de Fabiano.

O Flamengo finalizou, cobrou diversos escanteios após as últimas alterações da equipe no final do segundo tempo. Porém, o Mais Querido não conseguiu empatar o confronto com o Nova Iguaçu e terminou a terceira rodada na penúltima posição do estadual.

E AGORA?

O Flamengo, agora, foca na próxima rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (22), contra o Bangu, pela quarta jornada do estadual. Assim, o torcedor pode acompanhar as principais notícias do Mengão com Coluna do Fla, no YouTube.

FICHA TÉCNICA FLAMENGO 1 X 2 NOVA IGUAÇU Competição: Carioca, 3ª rodada Local: Estádio Castelão Data: 19 de janeiro de 2025 Gols: Wallace Yan / Victor Rangel e Lucas Cruz

ESCALAÇÕES

Nova Iguaçu: Lucas Maticoli, Gabriel Pinheiro, Renan, Mateus Müller e Sidney; Jorge Pedra, Igor Guilherme e João Lucas; Xandinho, Andrey Dias e Philippe Costa.

Flamengo: Dyogo Alves; Pablo, Cleiton, Daniel Sales e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Thiaguinho, Guilherme e Carlinhos.

Ver detalles de la publicación