Coluna do Fla
·2 de enero de 2025
Coluna do Fla
·2 de enero de 2025
O Cruzeiro busca a contratação de Fabrício Bruno para a temporada 2025. Desse modo, o time mineiro enviou uma proposta de cinco milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual) ao Flamengo por 50% dos direitos econômicos do defensor. No entanto, o Mengão não se agradou e recusou essa primeira oferta pelo camisa 15 do Fla.
De primeiro momento, a nova gestão do Flamengo comandada por Luiz Eduardo Baptista (Bap) não viram com bons olhos essa oferta do Cruzeiro. Mesmo Fabrício Bruno terminando como reserva na temporada 2024, a diretoria rubro-negra entende que o zagueiro é importante para o elenco. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Mesmo diante dessa primeira negativa do Flamengo, a tendência é de que o Cruzeiro faça uma nova investida por Fabrício Bruno. No entanto, para o negócio sair, o time mineiro irá precisar a quantia dos valores ofertados.
Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022 e fez parte do time titular que ganhou títulos nos últimos anos. As boas atuações, inclusive, fizeram com que o zagueiro chegasse à Seleção Brasileira. No entanto, na reta final de 2024, o atleta acabou perdendo espaço na equipe rubro-negra.
Sob o comando de Filipe Luís, Fabrício Bruno pouco foi utilizado e viu Léo Ortiz se tornar titular na zaga do Flamengo ao lado de Léo Pereira. O treinador do Flamengo, inclusive, já deu aval para a diretoria do Mengão negociar o camisa 15 com o Cruzeiro.