MundoBola Flamengo
·3 de abril de 2025
Flamengo segue vendendo ingressos para duelo contra Vitória

MundoBola Flamengo
·3 de abril de 2025
Os ingressos para a torcida do Flamengo referentes à partida contra o Vitória, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro seguem sendo disponibilizados à venda.
Na última quarta-feira (2), os donos da casa tinham anunciado, por meio das redes sociais, que os ingressos destinados à Nação Rubro-Negra tinham esgotado.
Porém, ao acessar o site do Flamengo, é possível notar que ainda tem ingressos disponíveis, como alertou o jornalista Venê Casagrande. Vale lembrar que o Flamengo comprou cerca de 1.500 ingressos para disponibilizar à venda em seu site oficial.
Apesar do Rubro-Negro adquirir as entradas, os valores foram estabelecidos pelo Vitória. O clube baiano também havia decidido que o benefício de meia-entrada seria disponibilizado apenas para os seus torcedores. Dessa forma, os ingressos destinados à torcida do Flamengo serão comercializados pelo valor integral de 200 reais.
O MundoBola Flamengo fez um levantamento mostrando que houve um aumento de 66% no valor do ingresso comparado a outros jogos do Vitória.
A informação é que o valor dos ingressos é geralmente de 120 reais a inteira e 60 reais a meia-entrada para acessar as arquibancadas do Barradão.
O valor se repetiu em cinco confrontos recentes do Vitória como mandante, contra o Altos, Sport, Ferroviário, e Sousa, pela Copa do Nordeste. Além da decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia.
Após muita reclamação de torcedores do Flamengo, o Vitória se manifestou por meio de nota para negar que cobra preços abusivos para os rubro-negros. Isso porque o valor é o mesmo cobrado no setor para os torcedores da casa não-sócios.
“O Esporte Clube Vitória informa que os valores cobrados para os torcedores visitantes no jogo entre Vitória e Flamengo, no próximo domingo, 6, são os mesmos valores cobrados para os nossos torcedores do setor arquibancada. Além disso, lembramos que no dia 17 de março de 2025 divulgamos junto à imprensa como seria nossa política de ingressos para o Brasileirão. Logo, não existe nenhuma cobrança abusiva.”, diz o comunicado ao portal 'A Tarde'.
En vivo