Foi flop no Benfica e agora Yony González vai de 'vela'...ao fim de dois meses | OneFootball

Foi flop no Benfica e agora Yony González vai de 'vela'...ao fim de dois meses | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 de octubre de 2024

Foi flop no Benfica e agora Yony González vai de 'vela'...ao fim de dois meses

Imagen del artículo:Foi flop no Benfica e agora Yony González vai de 'vela'...ao fim de dois meses

Yony González, avançado colombiano, tinha assinado há pouco menos de quatro meses com o Paysandu, clube da segunda divisão brasileira. Após aquela que estava a ser uma passagem apagada, o clube anunciou a rescisão de contrato com o antigo jogador do Benfica.

“O Paysandu Sport Club informa que os atletas Cazares e Yony González não fazem mais parte do plantel de futebol profissional bicolor. O clube agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados”, lê-se no comunicado do emblema brasileiro.


OneFootball Videos


De recordar que Yony González, proveniente do Fluminense, foi contrato pelo Paysandu em agosto deste ano. O jogador não desempenhou prestações dignas de grande destaque, marcando presença em apenas sete duelos pelos Lobos, sem somar nenhum golo ou assistência. Yony González despede-se do emblema brasileiro com 401 minutos jogados.

O ex-Benfica, recorde-se, viu o seu dossiê revisto pela Auditoria Forense, que deixou um ‘alerta’ à direção de Rui Costa. Em causa estava o facto de poder existir conflito de interesses na mudança do avançado para o Corinthians. Isto aconteceu porque o empresário, Bruno Carvalho, representava tanto o Benfica como também o próprio jogador em questão.

Yony González - avaliado em 500 mil euros - não fez qualquer jogo de águia ao peito, recorde-se. Na presente época, pelo Paysandu, realizou sete encontros, sem qualquer golo ou assistência realizada. Só no Fluminense, na temporada passada, esteve ao serviço do Fluminense, conseguiu somar um golo e duas assistências nos 21 jogos em que participou.

Recorde aqui o anúncio oficial de Yony González no Corinthians:

Ver detalles de la publicación