oGol.com.br
·8 de enero de 2025
oGol.com.br
·8 de enero de 2025
O Bahia contou com a estrela do "Haaland do Sertão", Dell, para conseguir um triunfo magro diante do Madureira, em Capivari, e garantir classificação à segunda fase da Copinha.
Foi um duelo um pouco desnivelado em termos físicos. Jogando uma categoria abaixo, o time baiano teve certa dificuldade para enfrentar um rival mais forte. Pela camisa, tinha a obrigação de assumir as rédeas do encontro. Até tentou, mas sofreu para superar um adversário fechado.
O Tricolor Suburbano, ao longo do primeiro tempo, chegou a ter bons momentos no último terço. Mas foram 45 minutos em que não houve, de fato, nenhuma chance clara. E o jogo continuou a se arrastar na segunda metade.
O Tricolor de Aço teve de recorrer ao banco de reservas. O nome do jogo foi o menino Dell, conhecido como Haaaland do Sertão. Já com convocações para as seleções de base, o jovem de apenas 16 anos resolveu as coisas já perto do fim.
Em um momento do jogo que os cariocas tentavam crescer, novamente através da diferença física entre as equipes, Andrew puxou contragolpe e abriu na área para Dell, que ajeitou o corpo e bateu forte de perna direita para garantir a vitória baiana.
O Bahia já está garantido na segunda fase e, na última rodada, só decidirá a liderança da chave. Por outro lado, o Madureira está eliminado, na lanterna do grupo.