Esporte News Mundo
·18 de mayo de 2025
Hércules desabafa após marcar primeiro gol pelo Fluminense: ‘Tudo o que aconteceu, minha família me deu força’

Esporte News Mundo
·18 de mayo de 2025
— Continua depois da publicidade —
Autor do gol do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Juventude, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Hércules foi eleito o craque do jogo e viveu uma tarde especial com a camisa tricolor. Após a partida no Alfredo Jaconi, ele desabafou sobre as dificuldades que enfrentou desde que chegou ao clube no início da temporada.
— Eu cheguei no Fluminense e ficou um pouco complicada a minha situação. Tudo o que aconteceu, a situação da minha família também. Eles me deram força para continuar trabalhando firme e forte. Vou continuar trabalhando para as coisas melhorarem junto com o grupo. Todos me apoiaram, me deram força, todos do Fluminense — declarou o jogador à beira do gramado.
Contratado com status de reforço importante após se destacar pelo Fortaleza, Hércules ainda não havia conseguido se firmar como titular no Fluminense. A chance de começar jogando neste domingo surgiu com a ausência de Paulo Henrique Ganso, vetado da partida por conta de uma crise alérgica.
O gol diante do Juventude foi o primeiro de Hércules pelo clube e simbolizou um momento de superação pessoal. Emocionado, o jogador destacou o apoio da família em um período de incertezas e pressão.
— É chegar em casa triste por querer dar mais, que as coisas melhorarem e a família ver que a gente fica se perguntando por que as coisas não estão dando certo. Mas é como minha família sempre fala: ‘Quem trabalha, Deus ajuda’. E eu estou trabalhando — completou.
A boa atuação, somada ao gol marcado, pode abrir novas oportunidades para Hércules na equipe comandada por Renato Gaúcho, que também fez elogios ao volante na entrevista coletiva.