Glorioso 1904
·7 de enero de 2025
Glorioso 1904
·7 de enero de 2025
Bruno Lage anteviu, esta terça-feira, 7 de janeiro, o encontro entre o Benfica e o Braga. Depois de ter sido confrontado com o rendimento de Akturkoglu, o técnico acabou por deixar uma 'indireta', garantindo que para trabalhar consigo, os jogador têm de "andar no limite".
Recorde-se que, na conferência de imprensa passada, o treinador foi questionado relativamente à falta de aposta de Benjamín Rollheiser, Gianluca Prestianni e Andreas Schjelderup, pelo que a 'dica' poderá ser para o trio de atletas.
"Já sei que vão dizer que, nos primeiros dias, eu disse que contava com todos. É um facto, nunca abandonei ninguém, mas, para trabalhar comigo, os jogadores têm de andar no limite e estar preparados para jogar a este nível, correspondendo", atirou o treinador do Benfica.
De destacar que, as águias contam com uma agenda apertada neste mês de janeiro. Após ter medido forças com o Braga para o Campeonato Nacional, o Benfica volta aos relvados para defrontar novamente a turma de Carlos Carvalhal. O novo duelo com os minhotos está agendado para a próxima quarta-feira, 8 de janeiro, em embate relativo à meia-final da Taça da Liga. Os encarnados entram em campo, Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria), pelas 19h45.
No que toca aos confrontos entre o Benfica e Braga a valer para a Taça da Liga, o histórico mostra quatro jogos entre as duas formações, contando com uma vitória para os minhotos, dois empates e um triunfo para o Glorioso. Para chegar à final four, os encarnados bateram o Santa Clara, por três bolas a zero, com um bis de Pavlidis e um golo Di María.