Vozes do Gigante
·5 de febrero de 2025
Inter não terá quatro titulares contra o Brasil de Pelotas
![Imagen del artículo:Inter não terá quatro titulares contra o Brasil de Pelotas](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fvozesdogigante.com.br%2Fnovosite%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FInter-Alan-Patrick-e-Borre.jpg)
Vozes do Gigante
·5 de febrero de 2025
Apesar do confronto contra o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (5), o Inter tem, como grande desafio da semana, o Gre-Nal 444 que acontece no sábado, às 19h, na Arena. Nesse sentido, quatro titulares da equipe de Roger Machado não enfrentarão o Xavante nesta noite.
Alan Patrick, Fernando, Vitão e Bernabei fazem trabalhos de controle de carga e não foram relacionados para a partida que vale pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Do quarteto, Vitão jogou todos os jogos do Gauchão, durante os 90 minutos, somando, até o momento, 360 minutos no ano.
Alan Patrick vem logo em seguida, tendo atuado também em todas as partida, mas sendo substituído na reta final dos jogos contra Juventude e Avenida, totalizando 347 minutos em campo em 2025. Já Fernando, foi poupado da estreia do Inter no Estrela D’Alva, em Bagé, contra o Guarany. Além disso, o volante não atuou durante 90 minutos em nenhuma partida até o momento, tendo jogado por 204 na temporada.
Bernabei é um caso diferente, não atuou contra o Guarany por conta das negociações envolvendo sua renovação com o Inter. Desde sua estreia, contra o Juventude, atuou durante os 90 minutos em todas as partidas até aqui, recompensado com o gol da vitória diante do Avenida no último domingo (2). O lateral esquerdo já jogou 270 minutos em 2025.
O Inter terá uma tarefa mais fácil que o rival na rodada do meio de semana. O Brasil de Pelotas é o segundo colocado do Grupo C com 5 pontos conquistados, marcou três gols e sofreu quatro. Com um saldo de gols de -1.
Já o Grêmio viaja para Caxias, com o desafio de enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi. A equipe da serra gaúcha é a líder do Grupo C com 9 pontos conquistados, cinco gols marcados e dois sofridos. O Jaconero busca garantir a melhor campanha da primeira fase, visto que já venceu seu clássico contra o Caxias, por 2×0, no Centenário.