Vozes do Gigante
·4 de febrero de 2025
Vozes do Gigante
·4 de febrero de 2025
O volante Johny, ex-Inter, poderia render um valor interessante ao Colorado nesta janela de transferências, no entanto, isso não acontecerá neste momento, principalmente pela notícia divulgada pelo Real Bétis nesta terça-feira (04).
Através de suas redes sociais, o time espanhol anunciou a renovação de contrato do jogador até a temporada de 2030, afastando assim, a possibilidade de ofertas e negociações por Johnny neste momento.
O Wolverhampton, da Inglaterra, tinha acenado com uma oferta pelo volante ex-Inter, na casa dos 20 milhões de euros. O Colorado observada de perto as negociações pelo atleta, no entanto, a renovação de contrato, pelo menos por agora, deve fazer com que o assédio pelo volante diminua.
Despertando interesse de clubes, principalmente da Inglaterra, Johnny se tornou pela importante do Real Bétis e, principalmente nos últimos meses, assumiu a titularidade da equipe espanhola, sendo um dos pilares do meio-campo do time.
Vale lembrar que toda e qualquer negociação por Johnny interessa diretamente ao Inter, que tem direito a 20% de uma futura venda do jogador. Por exemplo, as notícias de uma venda do atleta por 20 milhões de euros, renderiam 4 milhões de euros ao Colorado.
Convertendo o valor para a nossa moeda, o Inter teria direito a um valor próximo de R$ 25 milhões em uma nova venda de Johnny. Agora, com a renovação de contrato, o jogador só deve deixar o clube em caso de uma proposta maior.