Internacional começa Gauchão com empate contra o Guarany de Bagé | OneFootball

Internacional começa Gauchão com empate contra o Guarany de Bagé | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·22 de enero de 2025

Internacional começa Gauchão com empate contra o Guarany de Bagé

Imagen del artículo:Internacional começa Gauchão com empate contra o Guarany de Bagé

O Internacional começou sua trajetória no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, 22, e sem vida fácil. Visitante contra o Guarany de Bagé, o Colorado saiu na frente, tomou a virada ainda no primeiro tempo e só conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 na etapa final. As equipes somaram 1 ponto na tabela.

Centroavante comanda virada

A primeira chance do jogo foi do Guarany de Bagé. Aos 3, após cruzamento de Jean Lucca, Marcelinho finalizou já dentro da área e o goleiro Anthoni se esticou para fazer uma boa defesa. O começo foi bom para a equipe da casa, que mostrou boa organização no ataque e conseguiu avanços com seus homens de frente. O Inter até acertou o alvo com Wanderson, mas sem grandes dificuldades para defesa de Jonathan.


OneFootball Videos


Aos poucos, o Internacional assumiu maior controle da partida e foi trocando passes no ataque. No entanto, abusou de chutes de fora da área e sem a melhor pontaria. Já o Guarany de Bagé conseguiu ser agressivo e no contra-ataque assustou aos 19, quando João Victor cruzou, Yan Phillipe desviou e a bola saiu pela linha de fundo.

Já mais presente no ataque, o Inter teve Wesley derrubado em jogada individual dentro da área. Depois de ser acionado pelo VAR, o juiz marcou pênalti. Aos 25, Alan Patrick cobrou no meio do gol e abriu o placar. O segundo gol do Inter quase saiu aos 36, com Wanderson. O atacante abriu espaço na intermediária, soltou uma pancada e a bola tocou o travessão antes de sair.

Então veio a reação do Guarany de Bagé. Aos 40, após cruzamento para a área, a sobra ficou com Yan Phillipe, que bateu colocado e a bola ainda tocou na trave antes de morrer na rede. Belo gol. Aos 42, Luiz Felipe 'fatiou' de canhota para a área e de novo o centroavante chegou livre na área. Dessa vez testou forte e de novo marcou. Virada dos mandantes. O Inter pressionou, mas não marcou mais antes do intervalo.

Sem vitória

O Internacional voltou com tudo para o segundo tempo e impondo uma grande pressão na busca por uma reação. Empatou logo aos 5, quando Alan Patrick colocou na área em cobrança de falta e o garoto Victor Gabriel foi soberano no alto para cabecear no cantinho. Um novo gol quase saiu aos 8, com Alan Patrick, que soltou uma pancada de fora da área e o goleiro Jonathan espalmou.

O segundo tempo esteve completamente sob o controle do Internacional, que marcou presença no campo de ataque e teve a bola na áreaa adversária a todo instante. Alan Patrick voltou a ser perigoso e na cobrança de falta fez Jonathan espalmar mais uma vez. Perto dos 20 minutos, o Guarany de Bagé conseguiu respirar e deixar a postura retraída.

A pressão inicial do Internacional diminuiu e mesmo mais tempo com a bola, faltou criatividade para ter seus atacantes em boa posição de finalizar. O Colorado ficou no quase aos 29, quando Wesley fez jogada individual, soltou uma pancada de fora da área e a bola bateu na trave.

A reta final da partida foi com o Internacional presente no campo de ataque e o Guarany de Bagé já retrancado. Aos 42, Wesley entortou a marcação dentro da área, soltou a pancada de canhota e a bola saiu raspando o travessão. Os acréscimos foram de pressão do Colorado e muitas paralisações. O apito final confirmou o empate.

Ver detalles de la publicación