Jaime Marta Soares teme saída de diamante do Sporting em janeiro: "Vai acabar por ir" | OneFootball

Jaime Marta Soares teme saída de diamante do Sporting em janeiro: "Vai acabar por ir" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·6 de noviembre de 2024

Jaime Marta Soares teme saída de diamante do Sporting em janeiro: "Vai acabar por ir"

Imagen del artículo:Jaime Marta Soares teme saída de diamante do Sporting em janeiro: "Vai acabar por ir"

Jaime Marta Soares teme a saída de Viktor Gyokeres de Alvalade no próximo mercado de transferência de janeiro. O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting refere que o ponta de lança é um "fora de série" e que há vários clubes capazes de bater a cláusula de 100 milhões de euros.

“Acho que a qualquer momento pode ir embora quando abrir o mercado. Vai acabar por ir porque acredito que há clubes no mundo que irão cobrir o valor dos 100 milhões de euros da cláusula e levem-no embora. É um fora de série e não tenhamos dúvidas de que a equipa ficaria fora dos objetivos se não existissem jogadores desta dimensão no Sporting. Se ele for vendido por 100 milhões, aí terei a garantia de que Frederico Varandas fez um bom negócio com Gyokeres. Porém, não o fez com Amorim, porque o Sporting perde dinheiro. Não se soube gerir a situação como devia ser", aponta ao jornal Record.


OneFootball Videos


Sobre a vitória sobre o Manchester City e a saída de Amorim, Marta Soares disse : "Foi fantástico o jogo! Quando acaba assim, acaba tudo bem. Perdoo o Amorim, mas não esqueço. Porque se Amorim efetivamente tivesse continuado até final da temporada... até onde poderíamos chegar mais longe na Champions e na Liga. Continuo a ser fã dele e esta mágoa ninguém tirará. Não tenho nada contra a pessoa. Perdoo, mas não esqueço esta saída extemporânea do Sporting. Desejo felicidades a todos, porque todos nós somos Sporting.”

Ainda sobre o jogo frente ao Manchester City: “Foi uma noite fantástica, mas há um bocadinho de uma ponta de mágoa. O tempo faz esquecer tudo. Mas foi das noites mais belas e extraordinárias do Sporting. O Amorim deixa-nos com alguma profunda dor", apontou.

"Não há dois treinadores iguais. A equipa pode estar entrosada, mas o treinador pode ter outras ideias. Amorins não há muitos. A leitura de jogo e relação do treinador com os jogadores faz diferença. O João Pereira tem raça de leão! Mas não é cópia exata do treinador. Espero que seja muito feliz, porque se for feliz, é feliz o Sporting e se o Sporting for feliz, eu serei feliz também", concluiu.

Ver detalles de la publicación