Deus me Dibre
·14 de noviembre de 2024
Deus me Dibre
·14 de noviembre de 2024
O zagueiro João Marcelo foi o entrevistado na tarde desta quinta-feira (14), na Toca da Raposa II, em dia de treinamento aberto à imprensa. O defensor foi bastante questionado sobre a ansiedade do grupo em relação à final da Sul-Americana diante do Racing, e também sobre o foco para encarar o Corinthians, jogo que será realizado três dias antes da final, pelo Brasileiro:
“O grupo todo está ansioso assim como a torcida pela final, é um jogo muito importante pela final, pela história, por tantos anos sem uma final internacional, mas também precisamos estar focados no jogo contra o Corinthians, pois é muito importante pra gente seguir vencendo no Brasileiro após retomarmos a vitória contra o Criciúma. É buscar concentração nos treinamentos, estudar o adversário e o principal objetivo é ter concentração no máximo para não deixar o jogo da final atrapalhar esse (contra o Corinthians). Focar bem nesse jogo para aí, sim, depois pensar na final e fazer um grande jogo.”
João Marcelo também falou sobre a parceria e entrosamento com Lucas Villalba, seu novo parceiro na defesa titular do Cruzeiro. O jogador não vê dificuldades em atuar ao lado do argentino e também de Zé Ivaldo, e lembrou ainda dos outros zagueiros que estão disponíveis no elenco:
“Tanto o Villalba quanto com o Zé (Ivaldo) estamos bem entrosados. Não só a gente, como também o Jonathan e o Weverton são jogadores que estão preparados e nos treinamentos também jogam juntos. Qualquer um que o Diniz precisar estará apto para entrar e corresponder da melhor maneira em campo.”
Confira outros trechos da entrevista:
“Independente de quem joga ali na frente, é o mesmo esquema da zaga, quem entrar vai corresponder da melhor maneira possível. A gente ali atrás tenta fazer o nosso bem feito para dar mais confiança ao pessoal da frente, e quem ele (Diniz) decidir quem jogue vai ajudar a gente e ficarmos o mais entrosado possível para fazer um ótimo jogo.”
“A gente acaba vendo alguma coisa e outra, mas não é passado nada pra gente, não estamos preocupados com isso. É bom (as especulações de novos atletas) porque qualifica o elenco, é sempre bom. Mas estamos perto de uma decisão, o jogo do Corinthians também, não tem como ficar pensando em próxima temporada, quem vem ou não, quem chegar será bem recebido como no meio do ano.”
Ver detalles de la publicación“O Diniz tenta deixar a gente mais tranquilo para não afetar dentro de campo e executar o que estamos treinando. Sem dúvida tem um pouco de ansiedade por tantos anos que o Cruzeiro está fora, essa importância pra torcida e principalmente pra gente. Primeira final no clube pra muitos. Sabemos da importância, na hora do jogo e na final temos que deixar isso de lado, colocar muita vontade, humildade e pé no chão fazer o que estamos treinando, sem deixar a ansiedade e nervosismo tomar conta.”