Jogada10
·7 de enero de 2025
Jogada10
·7 de enero de 2025
Após ser anunciado pelo Pachuca, do México, John Kennedy se despediu do Fluminense na tarde desta terça-feira (7). O atacante vai por empréstimo até o fim de 2025 e, através das redes sociais, disse que não é um adeus.
“Obrigado Fluminense Football Club e sua torcida apaixonada! Obrigado por ser meu lar e me acolher por tantos anos desde a minha chegada! Queria, antes de mais nada, fazer um agradecimento especial a Xerém! E a cada funcionário que está lá e faz do Fluminense ainda mais gigante todos os dias! Se hoje cheguei aqui, devo muito a tudo que vivenciei e aprendi lá! Obrigado diretoria, atletas e funcionários da equipe profissional!”, iniciou o jogador.
“Juntos vivemos muitas lutas e conseguimos, com muita dedicação, corrigir a injustiça de 2008 e marcar nosso nome na história do clube! Está na hora de viver novos desafios, e vou em frente com a consciência tranquila de que entreguei meu máximo pelo clube! Sempre lembrarei com carinho dos clássicos e dos títulos da base até a conquista da Libertadores de 2023!!! Mas isso não é um adeus, pois o Fluminense sempre será minha casa! Por isso digo até logo… Carrasco ou urso, sempre serei um Mlk de Xerem! Saudações Tricolores!”, finalizou.
Revelado em Xerém, John Kennedy foi o herói do título do Fluminense na Libertadores em 2023, pelo gol decisivo na vitória por 2 a 1 contra o Boca Juniors, no Maracanã. Além disso, também teve papel de destaque em todas as fases do mata-mata.
Em sua trajetória com a camisa do Tricolor carioca, o atleta de 22 anos atuou em 112 partidas, marcando 21 gols, além de seis assistências. Na última temporada, acumulou problemas extracampo e não rendeu o esperado, perdendo espaço na equipe.
En vivo