Jorge Jesus recorda antigo pupilo no Benfica: “Deu-me…" | OneFootball

Jorge Jesus recorda antigo pupilo no Benfica: “Deu-me…" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 de febrero de 2025

Jorge Jesus recorda antigo pupilo no Benfica: “Deu-me…"

Imagen del artículo:Jorge Jesus recorda antigo pupilo no Benfica: “Deu-me…"

Técnico português recordou o momentos que viveu ao serviço do Benfica e aproveitou a ocasião para falar de um pupilo em específico, que lhe deu trabalho

|


OneFootball Videos


Na muito aguardada entrevista que concedeu ao Canal 11, transmitida em direto no programa ‘Futebol Total', na última segunda-feira, 10 de fevereiro, Jorge Jesus falou de Ruben Amorim, atual treinador do Manchester United. À conversa com o jornalista, o técnico de 70 anos recordou como foi trabalhar com o português, quando estavam contratualmente ligados ao Benfica.

Depois de recordar com algumas gargalhadas, o perfil de Ruben Amorim, enquanto jogador, o atual treinador do Al Hilal, atirou que o antigo timoneiro do Sporting foi o atleta com quem mais tempo trabalhou. Os dois portugueses cruzaram caminhos, primeiro no Braga e depois no Benfica, “Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo. Deu-me cabo da cabeça várias vezes. Os jogadores são todos iguais quando não jogam. Não gostam”, atirou Jorge Jesus.

Questionado sobre a decisão de Ruben Amorim abandonar Alvalade, para abraçar o projeto apresentado pelos red devils, o antigo técnico do Clube da Luz compactua com a decisão do antigo pupilo. “Percebo-o perfeitamente. Eu este ano tive o sonho da minha vida e não tive coragem porque sou muito bem tratado aqui. Ele teve. Qual? Não quero falar, está nos segredos dos deuses. Ele estava no Sporting e foi para o Manchester United, portanto, ele teve coragem, era o sonho dele”, admitiu o amadorense.

Depois de recusar revelar qual era o sonho que tinha deixado escapar, Jorge Jesus afirmou que o atual timoneiro do Manchester United deu um passo em frente na sua carreira. “Arriscado? É. Não é que o Sporting não seja um grande clube, mas foi para um clube que tem um estatuto completamente diferente. Tem outro pedigree”, concluiu, numa extensa entrevista ao Canal 11.

Ver detalles de la publicación