Coluna do Fla
·17 de noviembre de 2024
Coluna do Fla
·17 de noviembre de 2024
Dorival Júnior convocou Léo Ortiz, do Flamengo, para os jogos diante de Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa. O zagueiro comemorou bastante o retorno à Seleção Brasileira, que vive momento espetacular com o Manto Sagrado.
— Muito feliz por voltar à Seleção. É minha quarta oportunidade e essa interação é sempre importante para crescer. Não somente com os jogadores mais vinculados ao Flamengo, mas também tive boas conversas com o Marquinhos, que é da minha posição -, disse, antes de finalizar: — O Danilo, que é experiente na Seleção, e pode me agregar muito dentro e fora, e crescer como jogador. Não há idade limite para absorver conhecimento, e é importante vir aqui para ficar à disposição do Dorival e absorver coisas que eu possa levar para a carreira -, concluiu.
Além de comemorar o retorno à Seleção Brasileira, Léo Ortiz também comentou sobre uma inspiração pessoal: Kobe Bryant. O zagueiro do Flamengo destacou a grandeza do ex-jogador de basquete e, além disso, afirmou que tem uma tatuagem do ídolo do Los Angeles Lakers (time da NBA).
— Kobe é um cara que eu tenho como ídolo. Acompanho muito basquete e sempre procurei coisas sobre ele, documentários, livros, frases, treinamentos… Coisa que agregam na minha carreira. Tenho uma tatuagem dele. É cara que me inspiro bastante e fiz aquela foto também como homenagem a um cara que é muito ídolo meu -, disse.
Apesar de ter ficado apenas no banco de reservas diante da Venezuela, o defensor tem chance de ganhar minutagem diante do Uruguai, na terça-feira (19). Dorival já destacou a importância de ter o zagueiro do Flamengo na lista de convocados e, portanto, pode dar a primeira oportunidade do atleta vestir a ‘Amarelinha’ na atual temporada.