Liverpool e Arsenal empatam e Guardiola sorri: City é líder isolado da Premier | OneFootball

Liverpool e Arsenal empatam e Guardiola sorri: City é líder isolado da Premier | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·27 de octubre de 2024

Liverpool e Arsenal empatam e Guardiola sorri: City é líder isolado da Premier

Imagen del artículo:Liverpool e Arsenal empatam e Guardiola sorri: City é líder isolado da Premier

O Liverpool arrancou um empate difícil (mas muito precioso) em Londres (2-2). Depois de estar a perder por duas ocasiões, a equipa de Slot conseguiu o empate aos 81' e mantém a distância dos gunners. Apesar disso, o empate permite ao City ser líder isolado da Premier.

Em relação ao jogo, o Arsenal entrou melhor - mais pressionante, dominador - e chegou ao golo com grande naturalidade. Com a defensiva do Liverpool estagnada, Ben White - ao minuto nove - descobriu Saka com um passe longo e o inglês fez o resto. Que jogada do jovem inglês.


OneFootball Videos


Rápido e ágil, Saka tirou Andy Robertson da frente com um toque espetacular e, na cara de Kelleher, disparou forte e sem hipóteses. Em desvantagem, o Liverpool respondeu rápido e, de bola parada, Virgil Van Dijk respondeu da melhor forma ao passe - de cabeça - de Luiz Díaz. A partir daqui, o Arsenal restaurou o controlo no jogo - algumas dificuldades para os reds no momento da criação - e chegou ao golo perto do intervalo.

De bola parada, Declan Rice cruzou tenso e Merino, oportunista, cabeceou sem hipóteses de defesa. Na segunda metade, os homens de Arne Slot reagiram, conseguiram instalar-se com maior facilidade no meio campo dos gunners e, após muita insistência, chegou ao golo aos 81 minutos.

Num ataque veloz, Trent Alexander-Arnold lançou Darwin que, de primeira, isolou Salah para um penálti em movimento. Finalização exímia que permitiu aos reds garantir um precioso empate em Londres.

Ver detalles de la publicación