Luighi brilha e Palmeiras vence o Coritiba de virada pela Copa do Brasil Sub-20 | OneFootball

Luighi brilha e Palmeiras vence o Coritiba de virada pela Copa do Brasil Sub-20 | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·17 de octubre de 2024

Luighi brilha e Palmeiras vence o Coritiba de virada pela Copa do Brasil Sub-20

Imagen del artículo:Luighi brilha e Palmeiras vence o Coritiba de virada pela Copa do Brasil Sub-20

Em busca das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras entrou em campo nesta quinta-feira (17 de outubro) para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira, na primeira partida das oitavas de final da competição. Jogando fora de casa, o Verdão saiu de campo com uma vitória importante por 3×2.

Pré-jogo

Jogando fora de casa, o treinador Lucas Andrade escalou o Palmeiras sem o atacante Luighi, que ficou no banco de reservas. Dessa forma, o Verdão foi a campo com: Deivid; Gilberto; Robson, Benedetti e Arthur; Coutinho, Patrick, Allan e Riquelme; Daniel e Thalys.


OneFootball Videos


Já o Coritiba, que é comandado pelo técnico Moisés Moura, foi a campo com: Roberto; Felipe, Renan, Thiago e Henrique Melo; João Vitor, Ruan Assis e Dani Gruber; Brandão, Felipe Penha e Kauhe.

1º Tempo

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras conseguiu, nos primeiros momentos de jogo, ficar mais com a posse de bola e propôs mais a partida. Já o Coritiba, jogando em seu estádio, explorou mais os contra-ataques no primeiro tempo.

E foi em uma dessas arrancadas no contra-ataque que o Coritiba conseguiu abrir o placar. Após arrancada do atacante Brandão, o zagueiro Benedetti derrubou o camisa nove do Coritiba na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Ruan Assis marcou e fez 1×0 para a equipe da casa.

Minutos depois, o Coritiba teve novamente outra oportunidade de balançar as redes, mas Henrique Melo desperdiçou uma oportunidade cara a cara com o goleiro Deivid. Porém, antes do final da primeira etapa, após cobrança de escanteio, o camisa nove Thalys cabeceou para o gol, e empatou a partida para o Verdão, 1×1.

2º Tempo

Após o intervalo, o treinador Lucas Andrade promoveu duas alterações na equipe, saíram Benedetti e Daniel e entraram Gabriel Vareta e Luighi. Com as mudanças o Verdão foi para cima e quase conseguiu a virada com o camisa 10, Allan, que chutou para fora, após jogada de Luighi.

Mesmo depois do susto que Allan levou ao gol de Roberto, o Coritiba foi para cima e desperdiçou algumas oportunidades de marcar. Dessa forma, Lucas Andrade modificou a equipe mais duas vezes. Saíram Gilberto e Riquelme e entraram Edney e Sorriso, respectivamente.

Com as mudanças feitas, o Verdão foi para cima e conseguiu virar a partida com o garoto Luighi, que aproveitou o gol aberto e mandou a bola para o fundo das redes, 2×1 Palmeiras. Porém, cinco minutos mais tarde, Kauhe, de cabeça, venceu a marcação de Robson e empatou a partida para o Coritiba, 2×2.

Após sofrer o segundo gol, o treinador Lucas Andrade prontamente modificou o Palmeiras mais duas vezes. Saíram Robson e Thalys, e entraram Diogo e Figueiredo. E, com mais mudanças, o Palmeiras chegou ao gol da vitória, com Luighi novamente. Dessa vez, em ótima jogada com Sorriso, o camisa 19 do Verdão marcou o seu segundo gol na partida e colocou números finais no jogo, 3×2 Palmeiras.

Sequência da temporada

Com a vantagem do empate para o Palmeiras avançar, as equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 23 de outubro, às 15h (horário de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Ficha técnica Coritiba x Palmeiras

  • Coritiba : Roberto, Felipe, Renan, Thiago, Henrique Melo, João Vitor, Ruan Assis, Dani Gruber, Brandão, Felipe Penha e Kauhe. Técnico: Moisés Moura.
  • Palmeiras: Deivid, Gilberto, Robson, Benedetti, Arthur, Coutinho, Patrick, Riquelme, Allan, Daniel e Thalys. Técnico: Lucas Andrade.
  • Gols: Ruan Assis (36 min, 1T) Kauhe (35 min, 2T)  (Coritiba)
  • Thalys (49 min, 1T) Luighi (30 min, 2T, 42 min, 2T) (Palmeiras)
  • Cartões amarelos – Coritiba: Ruan Assis, Renan, Vitor Martinelli, Vitor Tissi / Palmeiras: Benedetti
  • Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil sub-20
  • Local: Couto Pereira, Paraná 
  • Arbitragem: Marco Antônio dos Santos Travessolo (PR), auxiliado por João Fabio Machado Brischiliari (PR) e Heitor Alex Eurich (PR). Quarto árbitro, Victor Salles Cirilo (PR)

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
Ver detalles de la publicación