Matheus Bidu analisa vitória do Corinthians na Copa Sul-Americana e projeta Clássico Alvinegro | OneFootball

Matheus Bidu analisa vitória do Corinthians na Copa Sul-Americana e projeta Clássico Alvinegro | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·16 de mayo de 2025

Matheus Bidu analisa vitória do Corinthians na Copa Sul-Americana e projeta Clássico Alvinegro

Imagen del artículo:Matheus Bidu analisa vitória do Corinthians na Copa Sul-Americana e projeta Clássico Alvinegro
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, o Corinthians venceu o Racing-URU por 1 x 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. Após a partida, Matheus Bidu analisou o confronto e celebrou o gol que marcou para dar a vitória ao Timão.

“Foi uma sensação muito boa poder marcar com essa camisa, que é sempre especial, independente da competição. Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, mas independente de como foi a partida, sabíamos que tínhamos que ganhar a qualquer custo, que seria muito importante para a sequência do campeonato. Agora podemos pensar no próximo jogo e buscar classificação lá na casa do adversário.”, iniciou o lateral.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Matheus Bidu analisa vitória do Corinthians na Copa Sul-Americana e projeta Clássico Alvinegro

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

“Eu acho que independente da equipe, todo o time que joga contra o Corinthians sempre vai procurar se doar mais e sabíamos que era um jogo muito complicado. Não foi uma das melhores partidas da nossa equipe, porém a entrega, a resiliência até o final nos ajudou bastante, sabíamos que teríamos que sair com a vitória a qualquer custo e graças a Deus conseguimos a vitória que pode nos ajudar futuramente.”, continuou.

Matheus Bidu também projetou o clássico diante do Santos, que é o próximo compromisso da equipe na temporada. O jogador apontou que a torcida pode esperar muita entrega do elenco

“Eles (torcedores) podem esperar a entrega, a luta até o final, vamos se dedicar ao máximo com essa camisa. Sabemos que é um jogo difícil, é complicado cravar um resultado. Nós respeitamos muito as equipes adversárias, independente da equipe que seja, mas sabemos que clássico pesa bastante. Com certeza vamos procurar fazer o nosso papel dentro de casa com o apoio da torcida.”, disse.

Depois de enfrentar o Racing-URU pela Conmebol Sul-Americana, o Corinthians retomará o foco para o Campeonato Brasileiro. O Alvinegro receberá, no próximo domingo, 18 de maio, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, o Santos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Veja mais:

Ver detalles de la publicación