Mourinho perde a cabeça e ex Benfica acaba a...apertar o nariz a rival (Vídeo) | OneFootball

Mourinho perde a cabeça e ex Benfica acaba a...apertar o nariz a rival (Vídeo) | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de abril de 2025

Mourinho perde a cabeça e ex Benfica acaba a...apertar o nariz a rival (Vídeo)

Imagen del artículo:Mourinho perde a cabeça e ex Benfica acaba a...apertar o nariz a rival (Vídeo)

José Mourinho saiu derrotado pelo Galatasaray, por 2-1, num jogo que trouxe muita polémica para o Fenerbahçe do ex-Benfica e para o antigo clube do extremo encarnado, Kerem Akturkoglu. A tensão não ficou apenas dentro das quatro linhas, com o 'Special One' a protagonizar um momento insólito quando apertou o nariz ao técnico rival, Okan Buruk.

A situação aconteceu quando os jogadores e a equipa técnica do Galatasaray já se deslocavam para a zona das bancadas onde se encontravam os adeptos. Ora, José Mourinhi 'perdeu a cabeça' e acabou a intercetar Okan Buruk e a apertar o nariz ao treinador do rival do Fenerbahçe. O momento acabou a gerar ainda mais polémica quando o adversário do ex-Benfica caiu no chão, agarrado ao rosto.


OneFootball Videos


Quando recuperou, Buruk ainda foi ter com José Mourinho, mas os jogadores do Galatasaray conseguiram intercetar o técnico, impedindo-o de ir ter com o antigo timoneiro do Benfica. Já, depois da partida, na zona de entrevistas rápidas, Okan Buruk deixou uma reação, não tendo mostrado vontade de tecer muitos comentários.

"Não acho que a intervenção física de [José] Mourinho tenha sido correta, mas não vou falar muito sobre isso. As pessoas precisam de me bater para derrubar o Galatasaray. Estou habituado a estes golpes", afirmou Okan Buruk, em declarações aos jornalistas. Já o ex-Benfica poderá enfrentar um castigo pesado face a este momento.

Recorde-se que, o Fenerbahçe caiu aos pés do Galatasaray, num clássico turco que contou com quatro expulsões, duas para cada lado. Os golos aconteceram todos na primeira parte, com o antigo emblema do camisola 17 do Benfica, Akturkoglu, a marcar dois tentos e a turma de José Mourinho a reduzir antes do intervalo, confirmando o resultado no 2-1.

Confira aqui o momento insólito de José Mourinho:

Ver detalles de la publicación