Mourinho sofre! Galatasaray voltou a vencer e complica vida ao ex Benfica | OneFootball

Mourinho sofre! Galatasaray voltou a vencer e complica vida ao ex Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de abril de 2025

Mourinho sofre! Galatasaray voltou a vencer e complica vida ao ex Benfica

Imagen del artículo:Mourinho sofre! Galatasaray voltou a vencer e complica vida ao ex Benfica

José Mourinho viu a sua tarefa de chegar ao 1.º lugar da Liga turca cada vez mais complicada, depois do último duelo do Galatasaray. Na passada sexta-feira, 11 de abril, o campeão em título deu o pontapé de saída a mais uma jornada, na visita ao Samsunspor, onde venceu por 2-0, criando uma maior pressão ao Fenerbahçe do ex Benfica.

Não é mentira que a passagem do Special One nas últimas semanas têm sido muito turbulentas pelos resultados e principalmente pela última polémica que protagonizou com o técnico do emblema rival. Apesar de estar bem encaminhado depois do triunfo dilatado sobre o Trabzonspor, José Mourinho continua a ver o objetivo de vencer a prova cada mais difícil, uma vez que o Campeonato está a chegar ao fim.


OneFootball Videos


Com o favoritismo do seu lado, o atual campeão entrou em campo motivado pelos últimos triunfos e por ter eliminado o Fenerbahçe da Taça da Turquia. Num encontro de sentido único, o Galatasaray geriu a partida do início ao fim e foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero, depois do golo apontado por Yunus Akgun, aos 14 minutos.

No segundo tempo, a história foi igual e os pupilos de Buluk continuaram a impor o sistema de jogo e o adversário continuou a ter dificuldades a criar oportunidades de golos e viu-se incapaz de travar a avalanche ofensiva dos visitantes. Aos 47 minutos, Victor Osimhen, selou o resultado final em 2-0.

Com este resultado, o Galatasaray continua em velocidade de cruzeiro na Superliga turca e cria maior pressão ao Fenerbahçe. Com mais três pontos somados, o campeão em título segue na liderança, com 74 pontos, mais seis pontos do que a equipa de José Mourinho. Os pupilos do ex Benfica só jogam esta tarde, 12 de abril, na visita ao Sivasspor.

Ver detalles de la publicación