
Palmeiras Online
·16 de mayo de 2025
Murilo celebra gol e prevê disputa acirrada na zaga do Palmeiras

Palmeiras Online
·16 de mayo de 2025
Nesta quinta-feira (15 de maio), o Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Assim, em entrevista ao Paramount+ após o jogo, o zagueiro Murilo, que fez um dos gols palmeirenses, falou sobre o nível de disputa na defesa e elogiou o lateral esquerdo Piquerez.
Segundo o zagueiro, o nível dos defensores do Verdão é muito alto e dará uma boa ‘dor de cabeça’ ao técnico Abel Ferreira. Em seguida, ele destacou que os jogadores estão correspondendo bem e falou sobre o gol que abriu o placar do jogo.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“É um nível muito alto. O Abel vai ter uma de dor de cabeça boa. A gente vem correspondendo bem, fazendo o que devemos fazer: marcar e não sofrer gols e dar sempre apoio aos atacantes para eles ter tranquilidade e para sair com a vitória“, iniciou ao Paramount+.
“O Piquerez eu sei onde ele coloca a bola e sem dúvida nenhuma é um grande batedor e eu pude ser feliz fazendo aquele gol. Ele foi muito feliz, e eu também pude cabecear para fazer o gol“, analisou.
O jogador Murilo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Bolívar, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Para quem não sabe, Murilo não era titular do Alviverde há mais de um mês. Dessa forma, ele aproveitou a oportunidade e anotou o primeiro gol do duelo. Vale lembrar que, antes, a defesa titular da equipe comandada por Abel Ferreira vinha sendo composta por Gustavo Gómez e Bruno Fuchs.
Por fim, agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (18 de maio), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), pela nona rodada da Série A do Brasileirão.