No Santos, Gabigol teve atitude com Ricardo Oliveira semelhante à com Pedro no Flamengo | OneFootball

No Santos, Gabigol teve atitude com Ricardo Oliveira semelhante à com Pedro no Flamengo | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·17 de octubre de 2024

No Santos, Gabigol teve atitude com Ricardo Oliveira semelhante à com Pedro no Flamengo

Imagen del artículo:No Santos, Gabigol teve atitude com Ricardo Oliveira semelhante à com Pedro no Flamengo

Ídolo do Flamengo, Gabigol surgiu no Santos e jogou ao lado de Ricardo Oliveira, conhecido atacante do futebol brasileiro. O ex-jogador participou do Charla Podcast e lembrou o tempo que jogou ao lado do flamenguista, revelando atitude do atleta que foi reproduzida com Pedro no Mengão.

É que Ricardo Oliveira estava voando no Santos, e por isso, não era sacado do time. Gabigol estava pedindo passagem e o jeito foi colocar os dois formando dupla de ataque. Ricardo Oliveira lembra que a ideia deu muito certo.


OneFootball Videos


“Sou o titular da posição, estava entregando. O Gabigol pedindo passagem, precisava jogar. Mas não tinha brecha. Falaram assim: ‘A única forma de você jogar é com o Ricardo’. A gente fez duplas assim… Foi maravilhoso jogar com ele. Vê o quanto de assistência que ele me deu, que eu dei para ele, o tanto de gol que a gente fazia”, inicia Ricardo Oliveira.

O ex-atacante lembra ainda situações engraçadas, quando os dois deixavam de se procurar em campo preferindo a finalização, mas pedindo desculpas depois.

“Se você for ver, a gente se buscava no jogo. Tinha o momento que eu percebia que ele não deu o passe: ‘Pô, desculpa, dava para dar o passe’. Aí na outra: ‘Desculpa, também não dei’. E a gente se desculpava e estava tudo bem”, lembra, entre risos.

Ricardo Oliveira lembra discussão de Gabigol com Enderson Moreira

A personalidade de Gabigol sempre foi forte, e querendo mais tempo de jogo, discutiu com o recém-chegado Enderson Moreira. Os jogadores do Santos conversaram com o então jovem jogador, que deixou tudo no passado antes de despontar.

“Meio bad boy, ele sempre foi assim. Mas é um moleque super acessível. Sempre me ouviu bastante, dentro e fora de campo. O Enderson chegou, o Gabigol precisava jogar, e ele: ‘Não posso tirar o Ricardo’. Eles discutiram no treino. A gente chegou: ‘Gabi, de boa, fica bem. Para de discutir, vai pintar brecha para você’. Ele concordou”, relembra Ricardo Oliveira, antes de complementar:

“Fomos conversar com o Enderson, que perguntou: ‘Ô Gabriel, eu posso contar com você, vai cooperar?’. Ele olhou para ele e falou: ‘Ih, parça. Isso é passado, pô! Já foi’, finaliza.

Gabigol formou dupla de ataque absurda com Pedro

Desde que Pedro chegou ao Flamengo, muito se discutiu sobre como colocar ambos os atacantes para jogar. Com Dorival Jr, em 2022, a dupla finalmente jogou unida e em alto nível.

Pedro se destacou muito naquela temporada, mas muito pela atitude de Gabigol, que aceitou jogar ao lado do companheiro que se destacava. Além disso, o servindo e deixando que sua estrela brilhasse. Pedro decidiu a semifinal da Libertadores, por exemplo, enquanto Gabi, decidiu mais uma final continental para o Flamengo.

Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Brasileirão: Flamengo x Atlético-MG pode ser disputado durante a Data Fifa
  • No Santos, Gabigol teve atitude com Ricardo Oliveira semelhante à com Pedro no Flamengo
  • Hugo Souza: Flamengo indica tipo de garantia que o faria aceitar oferta do Corinthians
  • Rafael Vaz revela bastidores de treta entre Rhodolfo e Felipe Vizeu
  • Flamengo x Fluminense: clássico de rivais em momentos distintos
Ver detalles de la publicación