Revista Colorada
·14 de noviembre de 2024
Revista Colorada
·14 de noviembre de 2024
No mês de julho, após uma série de resultados ruins, o Internacional tomou uma importante decisão visando o restante da temporada. Eduardo Coudet deixou o Beira-Rio e Roger Machado foi contratado para comandar o Colorado.
Além do técnico, um outro nome chegou ao Gigante e tem feito a diferença. Trata-se do experiente preparador físico Paulo Paixão, que vem sendo decisivo para a recuperação da equipe do Brasileirão ao garantir o bom desempenho dos atletas até o minuto final.
O profissional, inclusive, recebeu um destaque especial na última quarta-feira. O zagueiro Vitão, em entrevista coletiva, falou sobre a importância dos trabalhos de força para garantir a intensidade da equipe de Roger Machado.
“Nada é por acaso ou sorte. Estamos trabalhando muito e com métodos diferentes. Junto ao Roger veio o Paulo Paixão. A gente faz muitos trabalhos de força com ele. Deu para perceber que desde o primeiro minuto até o último estamos pressionando. Até depois do jogo estamos inteiros. Isso está fazendo muita diferença. É uma coisa que antigamente a gente não fazia. É metodologia de cada treinador, não quer dizer que é melhor ou pior”, disse o defensor.