Oficial! Frederico Varandas garante lateral esquerdo para o Sporting: “Foi fácil” | OneFootball

Oficial! Frederico Varandas garante lateral esquerdo para o Sporting: “Foi fácil” | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·6 de febrero de 2025

Oficial! Frederico Varandas garante lateral esquerdo para o Sporting: “Foi fácil”

Imagen del artículo:Oficial! Frederico Varandas garante lateral esquerdo para o Sporting: “Foi fácil”

É oficial: Madison Haugen é reforço do futebol feminino do Sporting. Em comunicado, o Clube de Alvalade anunciou a contratação da lateral-esquerdo para as verdes e brancas. Nas primeiras declarações de leão ao peito, a norte-americana de 23 anos não escondeu a felicidade de assinar com um emblema com a dimensão das leoas.

Madison Haugen: “A decisão de vir para o Sporting foi muito fácil”

"Comecei a jogar futebol aos três anos e sempre foi algo importante na minha vida. A minha irmã mais velha também jogava e foi o que me fez começar. Joguei quatro anos na Universidade da Georgia e o meu último ano na Universidade do Texas. Terminei em novembro e, a partir daí, tenho estado em contacto com o Sporting”, começou por referir Madison Haugen.


OneFootball Videos


A norte-americana revelou, ainda, alguns detalhes das negociações com o Clube de Alvalade: “A decisão de vir para o Sporting foi muito fácil. O Clube é de nível mundial e um ótimo local para dar início à minha carreira profissional. As jogadoras, a equipa técnica e as condições de treino são fantásticas. Temos tudo o que precisamos para ter sucesso enquanto profissionais. Estou entusiasmada para aprender com as melhores, melhorar o meu jogo e ajudar a equipa a ganhar jogos e títulos. Estou muito feliz por estar aqui".

Madison Haugen: “Estou muito entusiasmada por ser apoiada por uma massa adepta tão grande.”

"Neste momento, tenho jogado mais na defesa, mas cresci a atacar, marcar golos e assistir. Faço o que for preciso para ajudar a equipa a ser bem-sucedida. Quando tiver a minha oportunidade dentro das quatro linhas, quero ser um fator relevante para o sucesso", referiu Madison Haugen, em declarações aos meios de comunicação do Sporting.

"A minha família fica sempre chateada quando eu marco porque nunca faço nada divertido, apenas levanto os braços. Talvez crie um novo festejo se conseguir marcar alguns golos aqui. Agradeço muito por me adicionarem à equipa. Espero deixar-vos orgulhosos. Estou muito entusiasmada por ser apoiada por uma massa adepta tão grande. Vamos, Sporting", finalizou Madison Haugen.

Lembrar que, na última jornada da Liga BPI, o futebol feminino do Sporting empatou a uma bola frente ao Benfica, no Estádio da Luz. Com esse resultado, as leoas continuam a três pontos das águias e, para serem campeãs, precisam de vencer todas as partidas até final do campeonato e esperar que as eternas rivais percam pontos em duas ocasiões.

Ver detalles de la publicación