oGol.com.br
·10 de enero de 2025
oGol.com.br
·10 de enero de 2025
O Osasco Audax levou a melhor diante do Athletico Paranaense, no estádio José Liberatti, por 2 a 0, tirou o rival da ponta e avançou ao mata-mata da Copinha como líder do grupo 17.
Já no início de jogo, a equipe paulista mostrava mais disposição para chegar no gol. E teve um tento anulado aos 24 minutos, após boa jogada de Caio. O lance acabou anulado com a marcação de um impedimento.
Apesar de o Furacão ter equilibrado aos poucos o confronto, o Audax saiu na frente aos 38 minutos. Caio Henrique tentou dois arremates na área. No segundo, Carlo espalmou. Matheo, de forma acrobática, evitou a saída de bola e cruzou de bicicleta para Marcos completar e abrir o placar do encontro.
O Rubro-Negro terminou o primeiro tempo na pressão, e o goleiro Tosti passou a ser protagonista no encontro. Na volta do intervalo, além de Tosti, a trave também salvou: Andrey acertou o travessão em chute de fora.
Já perto do fim, uma falha da defesa paranaense em recuo colocou tudo a perder. Pedro Reis recuperou a bola, avançou até a área e tirou do goleiro para mandar para a rede, garantir a vitória e a liderança para o time de Osasco. O Athletico avança em segundo.