Palmeiras confirma favoritismo contra Referência e pega Sport na Copinha | OneFootball

Palmeiras confirma favoritismo contra Referência e pega Sport na Copinha | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 de enero de 2025

Palmeiras confirma favoritismo contra Referência e pega Sport na Copinha

Imagen del artículo:Palmeiras confirma favoritismo contra Referência e pega Sport na Copinha

O Palmeiras teve vida dura, mas contou com gols de Erick Belé e Márcio Vitor, sempre em assistências de Gilberto, para vencer o Referência, em Barueri, por 2 a 1, e avançar para a terceira fase da Copinha.

Agora, o Verdão terá pela frente o Sport, que mais cedo precisou das disputas de pênaltis para eliminar o Oeste. O jogo é daqui a dois dias.


OneFootball Videos


Falha de goleiro complica

O Palmeiras iniciou o jogo com uma forte pressão. Logo aos três minutos, Edney soltou uma pancada da entrada da área e a bola passou muito perto. No ataque seguinte, Rafael Coutinho ficou com sobra de bola na área e obrigou Vinícius a fazer uma defesaça.

O gol palmeirense saiu aos 14 minutos. Após cobrança de lateral pela direita, Gilberto cruzou na primeira trave e Erick Belé apareceu para desviar e tirar do goleiro. 1 a 0, que não ficou sem resposta...

O Referência pareceu continuar encurralado depois do gol. Só que uma saída errada do goleiro Deivid significou o empate. Duran ficou com bola limpa na área e deixou atrás para Guima, que completou para a rede.

Demorou um pouco para o Verdão conseguir se recuperar do golpe. Mas pouco antes do intervalo, Riquelme Fillipi teve uma grande chance de recolocar o Alviverde na frente, na cara do gol, mas falhou e mandou para fora.

O mesmo garçom

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras voltou a pressionar. O gol não demorou muito: Gilberto recebeu pela direita e abriu na área com Márcio Vitor, que aproveitou o goleiro mal colocado e bateu no cantinho para fazer 2 a 1.

O jogo ficou, de certa forma, indefinido. Duran quase empatou para o Referência, mas Deivid dessa vez se redimiu. Do outro lado, Gilberto voltou a servir Márcio Vitor, que perdeu uma chance incrível!

Depois dos 30 minutos, desgastado, o Verdão tirou a velocidade do jogo. E conseguiu controlar bem o rival. Sofreu pouco e acabou confirmando a classificação sem sustos no final.

Ver detalles de la publicación