Palmeiras se irrita com postura de Rony e Staff, nega conversas com Vasco e só irá liberar atacante ao Atlético | OneFootball

Palmeiras se irrita com postura de Rony e Staff, nega conversas com Vasco e só irá liberar atacante ao Atlético | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·12 de febrero de 2025

Palmeiras se irrita com postura de Rony e Staff, nega conversas com Vasco e só irá liberar atacante ao Atlético

Imagen del artículo:Palmeiras se irrita com postura de Rony e Staff, nega conversas com Vasco e só irá liberar atacante ao Atlético

Nas últimas horas, diversas notícias começaram a sair sobre o futuro do atacante Rony, camisa 10 do Palmeiras. Em negociações com o Atlético desde segunda (10), o jogador parecia ter tudo encaminhado para fechar com o time mineiro. Inclusive, o jogador teria recusado uma oferta do Grêmio na noite de ontem para se juntar ao elenco Tricolor, afirmando que a prioridade seria do alvinegro.

Contudo, segundo informações de Joanna de Assis, o Vasco da Gama cobriu a proposta do Atlético e teria acertado a contratação do jogador por 4 anos. Esse acordo entre o atleta e o clube cruzmaltino teria irritado bastante a diretoria Alviverde, que decidiu agir de forma extrema.


OneFootball Videos


Segundo informações do ge e do UOL Esportes, o Palmeiras bateu o pé e definiu que não abrirá negociação com o Vasco pelo atleta. Dessa forma, o Alviverde não voltará atrás após acerto com Atlético e só negociará o atacante com o Galo.

Caso não aceite se juntar ao Alvinegro, o atleta não irá ser transferido ao Vasco e seguirá no Palmeiras. Ainda segundo o ge, a diretoria do Palmeiras se sentiu muito ofendida com a postura do estafe de Claudinho e do Zenit naquela negociação frustrada e entendeu que se fizesse o mesmo com o Atlético-MG seria completamente hipócrita.

Por isso, o Verdão não vai negociar com o Vasco, e Rony só sai se for para o Atlético-MG. Caso o atacante recuse a oferta do Galo, ficará no clube paulista.

Ver detalles de la publicación