
Palmeiras Online
·26 de febrero de 2025
Palmeiras se prepara para enfrentar São Bernardo e Martínez comenta adaptação

Palmeiras Online
·26 de febrero de 2025
Na manhã desta quarta-feira (26 de fevereiro), na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo contra o São Bernardo, que acontece no próximo sábado (01 de março), às 20h30 (horário de Brasília), em São Bernardo do Campo (SP), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
De modo resumido, os jogadores de linha fizeram um trabalho de aproximação e marcação com poucos toques na bola e com objetivos específicos. Simultaneamente, os goleiros treinaram com os preparações da posição.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
Em seguida, com a presença dos goleiros, houve uma atividade técnica com simulações de jogo. Além disso, também ocorreu um exercício por posição com ênfase em inversões de bola, saídas, ultrapassagens e finalizações.
Os jogadores Estêvão e Emiliano Martínez (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Após as atividades, o volante Emiliano Martínez comentou sobre a rápida adaptação ao Verdão e destacou o bom ambiente do clube.
“Antes de tudo, estou muito feliz pela adaptação rápida que tive com a ajuda de todos aqui. Os preparadores físicos, os companheiros de elenco, todo mundo em geral, me ajudaram muito. Também estou muito feliz pela classificação do time. A principal diferença é a dinâmica e a qualidade dos jogadores daqui, que é diferenciada. Por isso, é a melhor liga da América do Sul e um bom desafio para mim também”, iniciou.
“O vestiário aqui no Palmeiras é muito aberto, não são os gringos de um lado e os brasileiros do outro. Todo mundo interage com todo mundo, brincamos e isso ajuda muito para o grupo também”, acrescentou.
Por fim, o uruguaio, que estava no futebol dinamarquês, analisou o confronto contra a equipe do ABC e afirmou que a equipe alviverde está preparada para o duelo.
“Vai ser um jogo muito difícil, brigado. Mas estamos preparados para isso, mentalmente e fisicamente, e vamos chegar da melhor maneira para o jogo”, concluiu.