Palmer resolve outra vez, Chelsea bate Newcastle e volta ao G4 do Inglês | OneFootball

Palmer resolve outra vez, Chelsea bate Newcastle e volta ao G4 do Inglês | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·27 de octubre de 2024

Palmer resolve outra vez, Chelsea bate Newcastle e volta ao G4 do Inglês

Imagen del artículo:Palmer resolve outra vez, Chelsea bate Newcastle e volta ao G4 do Inglês

O Chelsea segue firme no pelotão de frente da Premier League. Neste domingo, o time londrino recebeu o Newcastle, no Stamford Bridge, e, com mais uma atuação decisiva do jovem Cole Palmer, venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Enzo Maresca mantém a boa fase, chega aos 17 pontos e assume momentaneamente a quarta colocação, retornando ao G4 da Premier League. Do outro lado, os Magpies figuram no 12º posto, com 12.


OneFootball Videos


"Gelado", Palmer resolve

A iniciativa foi do Chelsea no Stamford Bridge. Logo aos dois minutos, após boa combinação no ataque, Madueke arriscou a finalização e parou em boa defesa do goleiro Nick Pope.

Do outro lado, o Newcastle tentou responder adiantando suas linhas e acabou sofrendo com o contragolpe dos Blues. Aos 18, em rápida transição ofensiva, Cole Palmer esticou um bolaço para Pedro Neto, que disparou pela esquerda, deixou a marcação para trás e cruzou na medida para Nicola Jackson, que só teve o trabalho de completar para as redes.

O gol londrino deixou o confronto aberto, com boas chances para os dois lados. Até que aos 32, Barnes recebeu em boa condição pela esquerda, se aproximou do fundo e cruzou para Isak, que se projetou na pequena área e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

Na volta do intervalo, o time comandado por Enzo Maresca ativou o modo intensidade, pressionou na marcação e voltou à liderança do marcado ainda antes dos dois minutos da etapa complementar.

Após pressão no setor de meio campo, Romeo Lavio desarmou o adversário e entregou nos pés de Cole Palmer, que avançou com espaço, se aproximou da área e bateu firme, vencendo o goleiro Pope.

O Newcastle tentou responder com Schar e Isak, mas faltou capricho nas finalizações. Na sequência, os Blues encaixaram a marcação e passaram a controlar o jogo. No fim, Mudryk ainda teve a chance de marcar o terceiro, mas parou no goleiro.

Ver detalles de la publicación