Mundo Rubro Negro
·2 de noviembre de 2024
Mundo Rubro Negro
·2 de noviembre de 2024
O foco do Mengão é totalmente na ida da final da Copa do Brasil, principalmente após empatar no jogo atrasado contra o Internacional, reduzindo de vez qualquer possibilidade de disputar pelo título do Brasileirão. Para Flamengo x Atlético-MG, os palpites do jornalista Matheus Celani, do MRN, apontam para uma vitória boa jogando em casa, criando gordura para defender a vantagem na Arena MRV.
Para Matheus Celani, o Atlético-MG volta para Belo Horizonte com uma derrota pelo placar de 2 a 0. Além disso, os autores dos gols rubro-negros também foram apontados: De Arrascaeta, que sempre incomoda o rival mineiro, desde os tempos de Cruzeiro, e Michael, reforço que chegou no meio da temporada.
Matheus também acredita que Arrascaeta será o grande jogador da partida. O destaque para o uruguaio se dá pelo bom retrospecto do jogador na Copa do Brasil, além das boas aparições contra o Atlético-MG.
“Arrascaeta. O craque uruguaio é o ‘Mister Copa do Brasil’ do Flamengo, com três títulos, dois pelo Cruzeiro e um pelo Mengão, e tem novamente a chance de entrar para o hall de maiores campeões caso conquiste o tetra. Ele marcou gol do título do time mineiro em 2018, fez o gol do empate no Maracanã justamente contra o Fla em 2017 e participou da jogada de gol no jogo da taça rubro-negra em 2022”, inicia Matheus.
Matheus lembra ainda que o jogador vem de partida fazendo gol no Brasileirão, contra o Juventude.
“Depois encerrar jejum contra o Juventude com boa atuação e descansar durante a semana, a expectativa é que o Camisa 14 esteja no seu melhor nível na ida da final”, completa.
O maior perigo para o Flamengo deve ser produzido por Hulk. Atacante do Atlético-MG, o jogador deve chamar a responsabilidade, principalmente sem Deyverson e Fausto Vera, que não podem jogar a Copa do Brasil.
“Capitão, artilheiro do time e referência em momento de decisão. Hulk certamente será o atleta mais procurado pelo time do Atlético-MG e obrigará a defesa rubro-negra a manter o máximo de atenção por 90 minutos. Ele possui 19 gols e 11 assistência, muitas para Paulinho, vice-artilheiro com 17 gols e que também demanda mobilização. Sem Deyverson, os dois devem voltar a formar uma dupla de ataque”, finaliza.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo