Pavlidis regressa aos golos, mas o melhor avançado é...alvo do Benfica | OneFootball

Pavlidis regressa aos golos, mas o melhor avançado é...alvo do Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de febrero de 2025

Pavlidis regressa aos golos, mas o melhor avançado é...alvo do Benfica

Imagen del artículo:Pavlidis regressa aos golos, mas o melhor avançado é...alvo do Benfica

Vangelis Pavlidis quebrou o enguiço, relativamente à falta de golos ao serviço do Benfica, estando em destaque, neste último mês. No entanto, nem assim o avançado grego conseguiu superar a concorrência, vendo o prémio de melhor avançado do mês a fugir para...Clayton Silva, do Rio Ave.

O jogador, que já esteve no radar de Rui Costa, que procurava um concorrente para Pavlidis, garantiu 38,52% dos votos dos treinadores das equipas da Liga Portugal Betclic, ficando com uma distância bastante favorável em relação ao camisola 14 dos encarnados. O ponta de lança do Benfica ocupou o segundo lugar, com 14,07% dos votos.


OneFootball Videos


Já o terceiro posto ficou assegurado por Nuno Moreira, do Casa Pia, que 'tramou' o Benfica de Bruno Lage, na derrota encarnada, por 3-1, em Rio Maior. O atleta dos gansos registou 8.89% dos votos dos treinadores principais das formações portuguesas.

Apesar de estar em destaque, face aos sete golos que já marcou em apenas cinco partidas, Vangelis Pavlidis viu o prémio fugir para o alvo do Benfica, falhando a conquista de uma distinção de águia ao peito. Refira-se que, o internacional grego foi o porta-voz da equipa na antevisão ao duelo com o Monaco, onde abordou o bom momento que atravessa, em termos individuais, na formação comandada por Bruno Lage.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente com um valor de mercado fixado nos 23 milhões de euros – marcou presença em 34 encontros: 21 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 2.242 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o ponta-de-lança grego apontou 14 golos, somando ainda sete assistências.

Ver detalles de la publicación