MundoBola Flamengo
·1 de febrero de 2025
MundoBola Flamengo
·1 de febrero de 2025
De saída para o CSKA, da Rússia, Lorran tinha o sonho de permanecer no Flamengo em 2025. O jogador entrou de férias ainda em dezembro de 2024 e esperava ser aproveitado pelo técnico Filipe Luís. No entanto, o novo comandante avisou ao diretor de futebol José Boto que não contaria mais com o atleta. Sendo assim, o português colocou Lorran no mercado.
De acordo com o "ge", Lorran ficou sem escolhas e aceitou o projeto do CSKA. O jogador está sendo vendido por 8 milhões de euros, valor próximo de R$ 50 milhões, na cotação atual. O Mais Querido queria receber 10 milhões de euros, mas a contraproposta foi recusada pelos russos.
Todavia, o time europeu melhorou a forma de pagamento e convenceu o Fla a topar o negócio por 8 milhões.
Em entrevista coletiva após a vitória contra o Sampaio Corrêa, Filipe elogiou Lorran, mesmo não dando minutos ao atleta: "É um jogador talentosíssimo, foi meu jogador no sub-20. Ele precisa de minutos. Precisa se desenvolver, trabalhar, entender mais o jogo. É continuar trabalhando e recuperar a melhor forma dele. O Lorran que todo mundo viu e se encantou", analisou o treinador.
O Flamengo volta a campo para o primeiro grande desafio do ano no domingo (2), em Belém, contra o Botafogo, no estádio Mangueirão. Liberado para acertar com o CSKA, Lorran não foi relacionado.
O duelo será válido pela Supercopa do Brasil, torneio decidido em jogo único entre os campeões de Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília).