Papo na Colina
·11 de febrero de 2025
Papo na Colina
·11 de febrero de 2025
A semana começou recheada de más notícias para o Vasco da Gama. A primeira delas veio ontem, com o empate contra o Sampaio Correa, em um jogo que escancarou as fragilidades e dificuldades ofensivas da equipe. Hoje, terça-feira, o Vasco recebeu a informação de que o atacante GB não será mais vendido ao Fenerbahçe, por conta de uma lesão detectada nos exames médicos, que necessitará de cirurgia e fará com que o atacante fique de 8 a 10 meses fora.
Mas tudo que está ruim, pode piorar. A diretoria do Vasco é alvo de uma notificação dos representantes do atacante Orellano, que alegam falta de pagamento de salário durante o empréstimo do jogador ao Cincinatti, dos Estados Unidos. A informação foi dada em primeira mão pelo jornal O Globo, por meio do jornalista Diogo Dantas.
O argentino foi vendido ao clube americano no fim do ano passado, mas durante a passagem ao longo de 2024, praticamente não recebeu seus vencimentos por toda a última temporada. No acordo de empréstimo feito em fevereiro, o Vasco deveria honrar os pagamentos, mas o clube alega que houve um erro por parte dos empresários de Orellano na documentação.
Orellano vem se destacando muito no futebol dos Estados Unidos, justamente em uma posição em que o Vasco precisa urgentemente no mercado. O jogador chegou a ser selecionado para o All-Star Game da MLS.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News