Postura fria e distanciamento em negociações dificultam chegada de reforços ao Palmeiras; clube entende que fatores não são decisivos para contratações | OneFootball

Postura fria e distanciamento em negociações dificultam chegada de reforços ao Palmeiras; clube entende que fatores não são decisivos para contratações | OneFootball

Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·11 de febrero de 2025

Postura fria e distanciamento em negociações dificultam chegada de reforços ao Palmeiras; clube entende que fatores não são decisivos para contratações

Imagen del artículo:Postura fria e distanciamento em negociações dificultam chegada de reforços ao Palmeiras; clube entende que fatores não são decisivos para contratações

O Palmeiras segue em busca de reforços para a temporada 2025 após acertar com Facundo Torres, Paulinho e Emiliano Martínez. A diretoria, porém, não teve êxito nas negociações com Claudinho e Andreas Pereira. O primeiro deixou a Rússia rumo ao Catar enquanto o segundo permaneceu na Europa.

VEJA NO NOSSO PALESTRAPaulinho é apresentado como reforço do Palmeiras


OneFootball Videos


O NOSSO PALESTRA apurou que a postura fria e o distanciamento dos responsáveis do clube nas negociações dificultam a chegada de novos atletas para o elenco comandado por Abel Ferreira. Por outro lado, o entendimento do clube é o de que esses fatores não foram empecilhos para que as chegadas não acontecessem.

Pessoas envolvidas nas tratativas relataram ao NP que o alto valor de salário oferecido não é o único poder de convencimento. A postura de sempre contar somente com intermediários, sem a figura de um diretor ou até mesmo da presidente diminuem o poder de convencimento.

Há o entendimento que o Verdão deixou as negociações na mão de empresários, não realizando esforços mais contundentes para convencer atletas como Andreas Pereira e Claudinho, por exemplo, a aceitarem o projeto do clube, acreditando apenas nos valores envolvidos nas propostas. Nos dois casos, o Palmeiras sequer enviou pessoas do clube para encontros presenciais na Rússia e na Inglaterra.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em relação ao negócio com Claudinho, o Palmeiras entende que teve a palavra do meia e chegou a trocar as minutas contratuais antes do negócio ser desfeito pelo atleta. Já sobre Andreas, o clube afirma que conversou por diversas vezes com o jogador e fez o possível para convencê-lo.

O volante entende que um retorno neste momento para o Brasil, aos 29 anos, limita a chance de jogar em uma grande liga europeia, uma vez que tem como meta voltar a ocupar um espaço em um grande clube da Europa, em particular da Inglaterra.

A diretoria continua no mercado atrás de jogadores pedidos pelo técnico Abel Ferreira. A busca por um camisa 9 segue e a direção acena com a possibilidade de oferecer mais de R$ 140 milhões ao Barcelona para contar de maneira imediata com Vitor Roque, atualmente emprestado ao Bétis, da Espanha.

Palmeiras hoje: Interesse em zagueiro que atua na Rússia

Palmeiras hoje: Verdão fica no empate diante do Água Santa

Atuações: Água Santa x Palmeiras

Palmeiras hoje: Rony deve ser relacionado novamente

Relembre jogos do Palmeiras no Mané Garrincha desde a reforma do estádio

Ver detalles de la publicación