'Reforço' acelera para ser opção de Bruno Lage no Monaco - Benfica | OneFootball

'Reforço' acelera para ser opção de Bruno Lage no Monaco - Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 de febrero de 2025

'Reforço' acelera para ser opção de Bruno Lage no Monaco - Benfica

Imagen del artículo:'Reforço' acelera para ser opção de Bruno Lage no Monaco - Benfica

Ángel Di María acelera para ser reforço para Bruno Lage já na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, no jogo contra o Monaco. O extremo do Benfica ficou de fora das opções para a receção ao Moreirense, no Estádio da Luz, mas já aponta para a deslocação à casa do emblema do Principado.

Como avança o jornal Record, esta segunda-feira, 10 de fevereiro, o camisola 11 do Benfica deverá constar nos convocados de Bruno Lage para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois de ter sentido uma dor na coxa esquerda durante o duelo com o Estrela da Amadora, recorde-se, Di María acabou por sair da partida na Reboleira a chorar e falhou o encontro com o Moreirense.


OneFootball Videos


Quem estará de fora do duelo, de certeza, será a dupla, Tiago Gouveia e Renato Sanches, que se encontram há mais tempo no boletim clínico ainda a recuperar de lesão. Agora, recentemente, juntaram-se Alexander Bah, Manu Silva e Arthur Cabral, sendo que o lateral-direito e o médio são outras duas certas ausências, enquanto o avançado brasileiro estará em dúvida.

Vale a pena relembrar que, Manu Silva, que chegou ao Benfica no último mercado de inverno, não pôde integrar os convocados de Bruno Lage no duelo frente à Juventus, visto que não estava na lista de inscritos feita no início da época. Contudo, estava autorizado a participar a partir dos play-offs, sendo agora 'empurrado' para fora das opções face à lesão no joelho, que o manterá longe dos relvados por longos meses, à semelhança de Alexander Bah.

Além dos lesionados, destaca-se ainda a possibilidade de Benjamín Rollheiser já não viajar com a equipa para o Mónaco. Isto porque o extremo argentino está de malas feitas e prepara-se para sair do Benfica, após Fabrizio Romano, jornalista especialista em questões de mercado, anunciar o negócio fechado com o Santos. O antigo emblema de Marcos Leonardo 'desvia', assim, o (ainda) camisola 32 encarnado do Botafogo, clube que tinha avançado com uma primeira proposta, que agradou a direção de Rui Costa.

Ver detalles de la publicación