Resultados dos jogos de hoje: Fluminense sofre com time de Série D e outras surpresas na Copa do Brasil | OneFootball

Resultados dos jogos de hoje: Fluminense sofre com time de Série D e outras surpresas na Copa do Brasil | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·30 de abril de 2025

Resultados dos jogos de hoje: Fluminense sofre com time de Série D e outras surpresas na Copa do Brasil

Imagen del artículo:Resultados dos jogos de hoje: Fluminense sofre com time de Série D e outras surpresas na Copa do Brasil

Nenhum time de Série A teve vida fácil nesta abertura de terceira fase de Copa do Brasil


Alerta para o Flamengo: os times de Série A do Brasileirão não tiveram vida fácil nesta terça-feira (29) de Copa do Brasil. Em duelos válidos pela terceira fase, nenhuma equipe de primeira divisão conseguiu vitória confortável. O Internacional, por exemplo, precisou dos acréscimos para ganhar do cearense Maracanã, no Beira- Rio. Já Fluminense fez 1 a 0 na Aparecidense nos instantes finais, no Rio de Janeiro.

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DA COPA DO BRASIL

Internacional 1×0 Maracanã-CERetrô-PE 1×1 FortalezaMaringá-PR 2×2 Atlético-MGSão Paulo 2×1 Náutico-PEFluminense 1×0 Aparecidense-GO


OneFootball Videos


O jogo do Internacional teve alguns fatos curiosos. Primeiro, o time teve dois gols anulados, com revisões demoradas do VAR. Por isso, o árbitro precisou dar 15’ de acréscimos. Além disso, Alan Patrick perdeu um pênalti. O vexame dos gaúchos foi evitado aos 49 minutos do segundo tempo, com gol de Gustavo Prado, aproveitando rebote de bola na trave de Wesley.

Já no Paraná, o Atlético-MG precisou suar a camisa para empatar em 2 a 2 com o Maringá. Os times da casa abriram o placar com Maranhão, e Igor Rabello deixou tudo igual. No segundo tempo, Fausto Vera fez contra para os paranaenses, e Hulk igualou novamente. Os sulistas reclamaram muito de um pênalti não marcado no finalzinho (foto que ilustra a matéria), quando a camisa de um atleta paranaense foi puxada dentro da área.

Outro time de Série A do Brasileirão que tropeçou foi o Fortaleza. Jogando na Arena de Pernambuco, o Retrô, da terceira divisão, saiu na frente com Richard Franco. Porém, a equipe de David Luiz e Marinho buscou o empate aos 43 minutos do segundo tempo, com Juan Martín Lucero: placar final, 1 a 1.

TRICOLORES TAMBÉM NO SUFOCO

No Morumbis, Caio Vitor fez um golaço e abriu o placar para o Náutico, aos 17 minutos. Mas os pernambucanos não tiveram muito tempo para comemorar, pois Luciano empatou aos 21’. O próprio atacante conseguiu a virada, logo no primeiro minuto da etapa complementar: triunfo dos donos da casa, por 2 a 1.

Por fim, no Maracanã, o Fluminense também suou para bater a Aparecidense, da quarta divisão do Brasil, por 1 a 0. O gol da vitória aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo, com Keno, aproveitando assistência de Arias. Além do placar decepcionante para os tricolores no Maracanã, o time perdeu Germán Cano ainda no primeiro tempo, com dores no joelho.

E O FLAMENGO?

Depois de assistir o sofrimento dos adversários, o Flamengo entra em campo apenas na quinta-feira (01), contra o Botafogo-PB, em São Luís, no Maranhão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).

Ver detalles de la publicación