Zerozero
·9 de noviembre de 2024
Zerozero
·9 de noviembre de 2024
Rodri, vencedor da Bola de Ouro, concedeu uma entrevista à France Football na qual falou sobre a ausência do Real Madrid na cerimónia e sobre o momento em que ouviu o seu nome ser chamado, enquanto a plateia chamava por outro.
«Que querem que diga? Que teria preferido que estivessem todos presentes? Claro que sim. Faltaram o segundo, o terceiro, o quarto, etc. Queremos que todos os melhores jogadores do planeta estejam presentes numa noite como esta», começou por dizer o jogador, a respeito da ausência de alguns jogadores do Real Madrid.
«A melhor equipa do ano não foi à cerimónia, apesar se ter sido coroada com o melhor treinador [Carlo Ancelotti] e maior goleador [Mbappé]. Tenho de respeitar a decisão de cada um, ainda que eu não tivesse agido da mesma maneira. Mas eles fazem o que lhes apetece», acrescentou.
O jogador do Manchester City comentou ainda toda a polêmica em volta de Vinícius Júnior, que era um dos grandes favoritos a vencer o prémio. «Passavam-me muitas coisas pela cabeça. Em comparação com o ano passado, desta vez talvez tivesse uma verdadeira oportunidade e estava à espera de ouvir o meu nome. Além disso, foi especial porque foi no momento em que parte da multidão gritava outro nome», finalizou.
O médio, recorde-se, encontra-se a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado anterior ao joelho direito, pelo que, na presente temporada, realizou apenas três jogos ao serviço do Manchester City.