Rúben Dias não se conteve e ex Benfica ‘arrasou’ críticos: “Esquecem-se…” | OneFootball

Rúben Dias não se conteve e ex Benfica ‘arrasou’ críticos: “Esquecem-se…” | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 de mayo de 2025

Rúben Dias não se conteve e ex Benfica ‘arrasou’ críticos: “Esquecem-se…”

Imagen del artículo:Rúben Dias não se conteve e ex Benfica ‘arrasou’ críticos: “Esquecem-se…”

Ainda a lutar para assegurar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, o Manchester City procura dar tudo nos dois encontros finais a contar para a Premier League. A realizar uma temporada muito negativa, os citizens têm sido alvos de muitas críticas e Rúben Dias tem sido um dos principais defensores da sua equipa.

Numa extensa entrevista ao jornal Manchester Evening News, o antigo camisola 6 do Benfica voltou a ôr o dedo na ferida e deixou nova ‘farpa’ aos vários críticos que atacam o antigo campeão inglês. “Falou-se muito e com muito pouca razão na base da maior parte dos comentários”, começou por dizer.


OneFootball Videos


Frisando novamente que uma equipa para chegar ao patamar ao qual os citizens chegaram nos últimos anos, é preciso haver um longo caminho a ser percorrido: “As pessoas adoram enlouquecer, e esquecem-se muito facilmente de todo o processo e de tudo aquilo que foi feito”.

Não esquecendo o futuro, Rúben Dias voltou a relembrar que no decorrer desta temporada, houve muitos sacrifícios da parte da equipa. “Não quero com isto dizer que não se deva olhar para o futuro, mas também é preciso ter em conta que alguns jogadores jogaram, a espaços, com diversas lesões em seu redor, e tiveram de desempenhar papéis que nem sequer eram específicos a certas posições”, contou o ex Benfiquista.

Por fim, reconheceu que a equipa passou por períodos muito difíciais, contudo, frisou que não é altura para dúvidas: “Foi um esforço tremendo, e todos nós, enquanto adeptos do Manchester City, temos de estar gratos por isso. Foram, obviamente, períodos problemáticos, por várias razões, mas não podemos duvidar uns dos outros devido a um ciclo negativo".

Ver detalles de la publicación