Rui Borges sobre possíveis reforços: “Não pertencem ao Sporting” | OneFootball

Rui Borges sobre possíveis reforços: “Não pertencem ao Sporting” | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·10 de enero de 2025

Rui Borges sobre possíveis reforços: “Não pertencem ao Sporting”

Imagen del artículo:Rui Borges sobre possíveis reforços: “Não pertencem ao Sporting”

Rui Borges, treinador do Sporting, diz que não pensa em reforços

|


OneFootball Videos


Rui Borges respondeu esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, em conferência de imprensa, às declarações de Bruno Lage, que afirmou que o Sporting parte em vantagem para a final da Taça da Liga, devido ao facto de o Benfica ter menos um dia de descanso.

O treinador do Sporting não concordou com a ideia de que o dia a menos de descanso faria diferença para a sua equipa. "Dia de descanso não fará diferença. Estamos preparados para aquilo que o Benfica poderá ou não implementar", afirmou Rui Borges.

notícias relacionadas

< >

Rui Borges também se recusou a alongar-se sobre a iminente contratação de Rui Silva e Alberto Costa, jogadores que estão muito perto de reforçar o Sporting. O treinador foi direto ao ponto, dizendo: "São jogadores que não pertencem ao Sporting, neste momento. Não me vou alongar, se não, estarei a alimentar coisas que não quero. Se forem jogadores do Sporting, irei comentar. Para já, um é jogador do Vitória de Guimarães e outro do Bétis, não vou entrar nesse discurso."

Em vez de se concentrar nas possíveis contratações, Rui Borges preferiu focar-se nos seus jogadores e no jogo com o Benfica. "Estou muito mais focado nos meus jogadores e no Benfica do que no mercado, que mexe até 31 de janeiro", explicou, deixando claro que a preparação para a final é a sua prioridade. O técnico de 43 anos também mencionou que o mercado de transferências é uma parte importante do trabalho dos jornalistas, mas que, neste momento, não se irá alongar sobre o tema.

Recordar que o Sporting joga amanhã, dia 11 de janeiro, vai defrontar o Benfica na final da Taça da Liga. Para chegar ao jogo decisivo a Equipa Verde e Branca teve de eliminar o Porto nas meias-finais com um golo de Viktor Gyokeres.

Ver detalles de la publicación