Sinceridade absurda do Kaique, D’Alessandro “briga” por reforço e direção obrigada a contratar | OneFootball
JB Filho Repórter
·24 de enero de 2025
Sinceridade absurda do Kaique, D’Alessandro “briga” por reforço e direção obrigada a contratar
Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app
Bruno Gomes teve confirmada uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Ele vai operar e está fora por, no mínimo, 6 meses.
Com isso, a primeira medida foi buscar o lateral-direito Nathan, que estava treinando separadamente, para compor o elenco. Ele ganhará mais uma oportunidade, já que não encontrou um novo clube e seu empréstimo junto ao Santos é até a metade do ano.
Ao mesmo tempo, a direção começou a busca por lateral-direito substituto. De imediato, o Brain Aguirre assume a titularidade e o Nathan treina para compor grupo. Só que os dirigentes confirmam que terão que ir no mercado achar um outro ala. Só que ainda não temos nem noção de quem vai vir.
Kaique Rocha e Carbonero foram apresentados para a torcida. Em sua manifestação, D’Alessandro pediu para falar diretamente com a torcida. Ele queria lembrar que as coisas negativas se reconhecem e as positivas não.
D’Ale defendeu Carbonero dizendo que era um jogador campeão com o Racing e isso não é nada fácil.
Sobre Kaique Rocha, relembrou que se criam muitas teses sobre ele, mas não falam a verdade. Parece que a contratação do Inter é a única negativa. No Athletico, saíram Canobio, Erik, Cristian, Hugo Moura, Link e Cuello e todos por vários milhões de euros.
D’Ale foi mais longe e defendeu que Kaique teve 61 jogos no ano. Isso pode ser analisado pela imprensa, mas a análise do Inter foi positiva. Ele trabalhou com o Kaique e sabe o que o zagueiro pode dar como atleta e pessoa. Também defendeu que Alan Patrick e Bruno Gomes saíram e voltaram e deram certo.
Super sincero, Kaique Rocha disse que seu principal problema dentro do Inter não foi dentro de campo, foi no extra-campo. Reconhece isso, mas hoje é um novo homem, virou noivo e espera casar. A mulher que entrou na sua vida o fez mudar da sua primeira passagem para cá. Ficou emocionado ao falar dele. Quando veio para o Inter era muito jovem e não soube aproveitar a oportunidade.
Mais, Kaique rebateu a imprensa que dizia que ele não ganhava bolas de cabeça e era lento. Mostrou números que o apontavam como o zagueiro com a maior porcentagem na bola alta e bate 34 km na corrida. Contou que os jogadores não têm muita voz, porque sempre que respondem coisas da imprensa são taxados de minados ou que não aceita criticas.
Pra fechar, D’Alessandro contou que a direção continua em busca de reforços. Em off, o que se ouve é que o Inter vai contratar um zagueiro titular para jogar ao lado do Vitão. E, se o Vitão for vendido, vão contratar dois zagueiros. Além disso, a lista agora conta com um lateral-direito e até um esquerdo. Hoje, voltaram a falar no Ramón, lateral-esquerdo do Olympiacos, que jogou o último ano pelo Cuiabá.