Manchester City F.C.
·7 de febrero de 2025
Manchester City F.C.
·7 de febrero de 2025
Gareth Taylor diz que o confronto do City pela FA Cup contra o Leicester, e todos os outros jogos entre agora e o final da temporada, são jogos que precisam ser vencidos.
Os Blues recebem os Foxes no Estádio Joie no domingo, 9 de fevereiro, com o pontapé inicial marcado para as 14:00.
Uma vaga nas quartas de final da FA Cup está em disputa, com o City também chegando à final da League Cup e às quartas de final da UEFA Women's Champions League.
Questionado se ele poderia rodar o time contra o Leicester após a vitória da League Cup sobre o Arsenal na quinta-feira, Taylor insistiu que o objetivo mais importante era avançar para a próxima fase.
"Teremos que ver. É um jogo que precisamos vencer", disse ele."
“Cada jogo entre agora e o fim da temporada é um jogo que temos que vencer."
“Estamos no final da temporada agora, onde as competições de copa estão chegando rápido e intensamente, e precisamos ter certeza de que estamos avançando para a próxima fase."
“Sabemos o quão difícil isso é, mas em todas as competições em que estamos, temos que fazer isso. Acho que teremos que ver isso.”
O chefe também reagiu ao sorteio das quartas de final da UEFA Women’s Champions League, que ocorreu algumas horas antes da coletiva de imprensa.
O City enfrentará o Chelsea nas quartas de final, o que significa que os dois times se enfrentarão quatro vezes em apenas 11 dias em março, com os outros jogos ocorrendo na final da Copa da Liga e na WSL.
É uma perspectiva estranha, mas pela qual Taylor está animado.
Ele disse: "Sabíamos qual seria o resultado, um dos três times e dois poderiam ter sido o inglês ou o Lyon."
"É uma [situação] estranha, será estranho jogar contra eles quatro vezes seguidas, mas é um desafio emocionante."
"Eles estão invictos nesta temporada e fizeram um começo muito forte, alguns jogos foram bem disputados, mas eles saíram do lado certo com seus resultados."
"Será um desafio difícil, com certeza."
En vivo