Tengstedt vive período desastroso! Ex Benfica não tem motivos para sorrir no Hellas Verona | OneFootball

Tengstedt vive período desastroso! Ex Benfica não tem motivos para sorrir no Hellas Verona | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 de octubre de 2024

Tengstedt vive período desastroso! Ex Benfica não tem motivos para sorrir no Hellas Verona

Imagen del artículo:Tengstedt vive período desastroso! Ex Benfica não tem motivos para sorrir no Hellas Verona

O Hellas Verona não vive um período fácil na Serie A. O emblema onde está Caper Tengstedt, avançado cedido pelo Benfica, acabou derrotado pela Atalanta, por seis bolas a uma, no duelo disputado no passado sábado, 26 de outubro.

Os pupilos de Gasperini começaram cedo a construir a goleada e à passagem do minuto 6 já venciam por 1-0. De Roon foi o autor do primeiro tento da partida, que foi para intervalo já com 5-1 no marcador. Amin Sarr foi o autor do único tento do Hellas, sendo que, na segunda metade, Mateo Retegui fechou as contas. Apesar de ter sido convocado para o embate, Casper Tengstedt acabou mesmo por não ter motivos para sorrir. Além da derrota, o nórdico não foi chamado para ir a jogo.


OneFootball Videos


No que respeita à tabela classificativa, depois desta derrota, o Hellas Verona ocupa o 15.º lugar, com 9 pontos. Na primeira posição está o Nápoles, com 22 pontos, seguido do Inter de Milão (17) e da Atalanta (16), que está em igualdade pontual com a Juventus.

Até ao momento, Casper Tengstedt conta com nove encontros pelo Hellas Verona: oito na Liga italiana e um na Taça de Itália. Nos 600 minutos em que foi opção do técnico Paolo Zanetti, o dinamarquês de 24 anos contabilizou quatro finalizações certeiras e está a dar excelente conta de si.

Lembrar que, na temporada passada, Casper Tengstedt - atualmente avaliado em 5 milhões de euros - foi opção de Roger Schmidt, que na altura orientava os encarnados, em 31 encontros do Benfica. Nos 1.348 minutos que disputou, o avançado marcou quatro golos e fez seis assistências. O dinamarquês chegou ao Benfica em janeiro de 2023, oriundo do Rosenborg, a troco de 7 milhões de euros. Apesar do investimento, o ponta-de-lança não se conseguiu afirmar no Clube da Luz e procura agora relançar a sua carreira, sempre com a possibilidade de regressar aos encarnados e brilhar com o Manto Sagrado.

Ver detalles de la publicación