Leonino
·17 de mayo de 2025
Tito Arantes Fontes não esquece arbitragens que prejudicaram Sporting ao longo da época

Leonino
·17 de mayo de 2025
O Sporting chega ao último jogo do campeonato em busca do título de campeão nacional. Tito Arantes Fontes refere que o emblema verde e branco foi “de modo claro o clube mais penalizado” ao longo da época, mas não tem dúvidas e diz que o troféu chegará à galeria do Museu e recorda a temporada conturbada vivida em Alvalade.
"Decisões sofridas em alguns jogos"
"É um registo impressionante! E que ainda mais impressivo fica se nos recordarmos da 'história' deste Campeonato...do que sofremos, do que passámos, das vicissitudes vividas...da saída de Ruben Amorim (chegámos a ter uma equipa inteira de onze titulares no estaleiro; temos três fundamentais e importantíssimos jogadores que perderam a maior parte da época - Nuno Santos, Daniel Bragança e João Simões), das decisões sofridas em alguns jogos (nas 'Ligas de Verdade' e no balanço - corolário de análise de vários especialistas de arbitragem, ex-árbitros mesmo", começou por referir.
“Somos, de modo claro, o clube que mais foi penalizado"
“Somos, de modo claro, o clube que mais foi penalizado". O antigo presidente do Grupo Stromp abordou o assunto e lembrou ainda a importância de vencer o título nesta época. Se o Sporting for campeão, conquista o segundo campeonato seguido, algo que não acontece há sete décadas.
“Estava – como eu e tantos, tantos outros, desde logo os que têm menos idade que os quase 70 anos que já vou alcançando – a lutar por algo que eu nunca vivi, o bicampeonato”, recordou. O Sportinguista espera que a equipa dê tudo frente ao Vitória de Guimarães para que a festa seja verde e branca no final.