Última hora: Rui Costa prepara renovação para dupla de Bruno Lage no Benfica | OneFootball

Última hora: Rui Costa prepara renovação para dupla de Bruno Lage no Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·13 de mayo de 2025

Última hora: Rui Costa prepara renovação para dupla de Bruno Lage no Benfica

Imagen del artículo:Última hora: Rui Costa prepara renovação para dupla de Bruno Lage no Benfica

É notícia das últimas horas! Rui Costa prepara-se para segurar Anatoliy Trubin e Florentino Luís no Benfica. Apesar do interesse europeu, o Presidente do Clube da Luz quer manter a dupla encarnada, que tem sido aposta regular de Bruno Lage, nas águias.

De forma a evitar uma saída no verão, o Presidente do Clube da Luz pensa em renovar contrato com a dupla titular do Benfica. Segundo dá conta a CNN Portugal, à semelhança do caso de Álvaro Carreras, Rui Costa já se encontra em campo para acertar o prolongamento do vínculo contratual de Florentino Luís e Anatoliy Trubin com as águias, de modo a afastar o interesse do Nápoles e do Manchester City.


OneFootball Videos


Recorde-se que neste momento o camisola 61 dos vermelhos e brancos é um dos desejoso do emblema transalpino para 25/26, sendo que as últimas informações dão conta que o Nápoles já terá feito saber que está disposto a libertar dos milhões para convencer Florentino. Por outro lado, Anatoliy Trubin tem sido colocado na órbita do Manchester City, tendo em vista uma possível sucessão a Ederson na turma inglesa.

Já em 24/25, com a camisola do Benfica, Florentino Luís – atualmente avaliado em 22 milhões de euros – marcou presença em 41 embates: 25 na Liga Portugal Betclic, cinco na Taça de Portugal, nove na Liga dos Campeões e dois na Taça da Liga. Nos 3.218 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio formado no Seixal apontou dois golos (Santa Clara e Gil Vicente) e uma assistência (Porto).

Na presente temporada desportiva, com o Manto Sagrado do Benfica, Anatoliy Trubin – atualmente avaliado em 25 milhões de euros – marcou presença em 46 duelos: 12 na Liga dos Campeões, 31 na Liga Portuguesa e três na Taça da Liga. Nos 4.140 minutos disputados dentro das quatro linhas, o guardião internacional pela Ucrânia sofreu um total de 47 golos.

Ver detalles de la publicación