Um jogo que apresentou duas soluções para o Roger | OneFootball

Um jogo que apresentou duas soluções para o Roger | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·15 de febrero de 2025

Um jogo que apresentou duas soluções para o Roger

Imagen del artículo:Um jogo que apresentou duas soluções para o Roger

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster
  • Sem maiores dificuldades, mesmo preservando jogadores, o Inter venceu o Monsoon por 2 x 0. Com isso, terminou com a melhor campanha e vai pegar o Caxias, na próxima fase. Terá a vantagem de jogar a segunda no Beira-Rio.
  • Os primeiros minutos são impossíveis de comentar por conta da chuva. Quando para e as coisas começam a fluir, o Carbonero roubou a cena. Tudo passava por ele na esquerda. Olha, o Inter trouxe ele com o pensamento de recuperá-lo. Tá conseguindo. Acho que estamos diante de um atacante que pode ser a solução com a lesão do Wesley agora ou no mínimo uma ótima opção para o banco de reservas. Um ponto que precisa evoluir é o condicionamento. Ele aparenta cair fisicamente no segundo tempo dos jogos.
  • Alan Patrick também tá lesionado. Fora também! Ninguém confirmou tempo de parada, mas há dúvida se conseguirá voltar ainda no Gauchão. Roger mostrou que Borré vai jogar atrás do centroavante, sendo um meia-atacante. Não é bem um organizador do time. É um jeito diferente de atuar. Tem como dar certo.
  • Aliás, a grande notícia nem é essa, é o Valencia. A fase decisiva do Gauchão vai ter que comprovar isso, mas eu tô convencido que ele voltou ao seu normal. Outra ótima atuação. Mesmo que não tenha o gol, tem a participação no jogo. Era isso que todo mundo queria. E isso acontece no momento mais importante. Afinal, com Borré recuado, o time se forma com ele.
  • Thiago Maia entrou neste jogo, mas pode ser uma despedida. Se confirmar a saída, o Bruno Henrique assume. Detalhe que pode mudar bastante a escalação do meio pra frente. 
  • Ficaria Fernando, Bruno Henrique, Wanderson, Borré e Carbonero; Valencia. Seriam três nomes diferentes, pelo menos, na escalação.
  • O ponto fraco segue sendo a lateral-direita. O Aguirre não consegue passar confiança. Veja como são as coisas, os dois melhores se lesionaram e as reposições performaram no jogo seguinte. O Braian fez toda a primeira fase e não consegue convencer. Roger vai ter que seguir com ele porque não tem outro, porém, é o ponto de atenção.
  • Enfim, o Inter chega com a melhor campanha, jogando bem, mas não posso esconder que existe essa falha na direita e, claro, a preocupação de como irão performar com tantas mudanças do meio pro ataque.
Ver detalles de la publicación