Um levantamento assustador sobre a vitória do Inter na Copa do Brasil | OneFootball

Um levantamento assustador sobre a vitória do Inter na Copa do Brasil | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·30 de abril de 2025

Um levantamento assustador sobre a vitória do Inter na Copa do Brasil

Imagen del artículo:Um levantamento assustador sobre a vitória do Inter na Copa do Brasil

Na noite da última terça-feira, no estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Maracanã, do Ceará, por 1 a 0. Nos minutos finais do segundo tempo, Gustavo Prado marcou o gol que colocou o Colorado em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil.

O confronto, contudo, não foi fácil para o Clube do Povo. Abusando dos cruzamentos para a área, a equipe de Roger Machado até chegou a marcar dois gols, mas os lances foram anulados por impedimento de Wesley e por um suposto toque no braço do jovem Raykkonen.


OneFootball Videos


Após a partida, então, o aplicativo de estatísticas “SofaScore” decidiu fazer um estudo sobre a quantidade de cruzamentos realizados pelo Internacional no duelo. O resultado foi surpreendente, afinal os jogadores do Colorado tentaram erguer 73 bolas para a área do adversário.

Esse número acabou colocando o Clube do Povo em um assustador “top-4”. Somente três times fizeram mais cruzamentos que a equipe de Roger Machado em uma única partida. Isso contabilizando desde o início da criação da base de dados do aplicativo de estatísticas.

A “liderança” é do Eyüpspor, da Turquia, que em 2022 levantou 77 bolas para a área do Menemen. O Yokohama FM, do Japão, com 75 cruzamentos, e a Inter de Milão, da Itália, com 74, são as outras equipes à frente do Colorado.

Imagen del artículo:Um levantamento assustador sobre a vitória do Inter na Copa do Brasil
Ver detalles de la publicación